• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo Sat - DÚVIDAS

HRR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
:right: Eu tenho MEO SAT e fiquei bastante contente quando vi que ia ter o AXN e o AXN HD (grande surpresa). O que eu agora pergunto e peço que me respondam, é quando é que vão surgir mais novidades neste serviço por satélite. Como por exemplo a chegada da FOX, FOX LIFE, FOX CRIME, FX?
E que outros canais poderão surgir na grelha da MEO SAT??
Outra coisa que gostava de perguntar, é porquê que algumas funcionalidades do comando da MEO SAT não funcionam, como por exemplo:
- Grelha de canais, Radio (o que não era mal pensado a MEO ter radio, tal como acontece com a ZON).
Obrigado aos que me possam responder a estas questões. SAUDAÇÕES...
 
Última edição:

HRR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Meo Sat

Meo Sat - DÚVIDAS permalink

--------------------------------------------------------------------------------

Eu tenho MEO SAT e fiquei bastante contente quando vi que ia ter o AXN e o AXN HD (grande surpresa). O que eu agora pergunto e peço que me respondam, é quando é que vão surgir mais novidades neste serviço por satélite. Como por exemplo a chegada da FOX, FOX LIFE, FOX CRIME, FX?
E que outros canais poderão surgir na grelha da MEO SAT??
Outra coisa que gostava de perguntar, é porquê que algumas funcionalidades do comando da MEO SAT não funcionam, como por exemplo:
- Grelha de canais, Radio (o que não era mal pensado a MEO ter radio, tal como acontece com a ZON).
Obrigado aos que me possam responder a estas questões. SAUDAÇÕES...
 

HRR

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2009
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
MEO SAT - Novos canais?? Para quando?

Eu tenho MEO SATÉLITE, e gostava de saber que depois da inclusão do AXN e do AXN HD (grande surpresa), que novos canais estarão para vir para este tipo de serviço.
Em especial a tão aguardada chegada da FOX, FOX Life e FOX Crime. Para quando estes novos canais na grelha da MEO SAT??
E outros canais futuros??
Agradeço muito aos que me possam responder a estas questões. Saudações
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Eu tenho MEO SATÉLITE, e gostava de saber que depois da inclusão do AXN e do AXN HD (grande surpresa), que novos canais estarão para vir para este tipo de serviço.
Em especial a tão aguardada chegada da FOX, FOX Life e FOX Crime. Para quando estes novos canais na grelha da MEO SAT??
E outros canais futuros??
Agradeço muito aos que me possam responder a estas questões. Saudações

Boas,

acho que para as tuas perguntas, nem o zandinga consegue prever quais os canais para o Futuro.
Nada como passares pela Pagina da Miau e ires verificando as Novidades, ainda por cima agora que a concorrencia está a aumentar.

Cumps

Skyplus
 

dellmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu tenho MEO SATÉLITE, e gostava de saber que depois da inclusão do AXN e do AXN HD (grande surpresa), que novos canais estarão para vir para este tipo de serviço.
Em especial a tão aguardada chegada da FOX, FOX Life e FOX Crime. Para quando estes novos canais na grelha da MEO SAT??
E outros canais futuros??
Agradeço muito aos que me possam responder a estas questões. Saudações
Os canais que já estão incluidos no meo sat, são os canais do dos clubes tais como BarçaTV, MUTV, CHELSEATV, INTERTV e outro k nao me lembro o nome.

Para mais informações ou adesões
Não é um site de publicidade.
Se pretende vender o seu produto deve entrar em contacto com um administrador do Forum
 
Última edição por um moderador:

dellmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Para informações ou adesões ao meo sat (sapo ou telefone )
Não volte a postar o seu patrocínio aqui.
 
Última edição por um moderador:

romantico33

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
ola atodos sei que nao tenho andado por ca abastante tempo e peco desculpa por isso
mas mudei de servidor de tv kaka pra servidor meo pt satelite pois pq me encontro fora do pais mas de uns tempos pra ca tenho sentido uma grande perda de sinal quando esta de chuva ou a chover ou quando esta todo nublado como irei fazer pra mudar tal coisa e ainda por cima desconfiu que ca me a vendeu e da assistencia ca mi enganou pois ela leva de volta pra casa e volta com ela boa passadou algumas horas sera que da pra clonar o cartao dela ajuda por favor urgente. obrigado e ate breve
 

rock3t

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 12, 2007
Mensagens
65
Gostos Recebidos
0
Boas a todos... Uns vão concordar comigo, outros iram discordar comigo, e esses irei respeita-los, os que concordader comigo, pensem o que é melhor para vocês...
Eu efectivamente já fui cliente Meo Satélite desde da primeira hora, nos primeiros tempos fiquei extremante contente com o serviço, era uma coisa nova, no começo não tinha aqueles canais que prende o público, passou 7 meses e não via novidades, novidade vi quando surgiu o canal AXN... Pensei que apartir desse momento iria haver novidades, afinal não houve... Pensei, pensei, e porque não desistir do Meo Satélite, porque já tinha acabado o ano de contracto... E Desiste.
A sensivelmente a 2 meses aderi a Zon Satélite, porque houve um pacote que me satisfez muito, é o pacote Max TV Cine, que inclui os canais TV Cine, penso que para pessoa que goste de cinema, séries, documentário, música, mas acima de tudo, os do cinema, porque esse pacote é para aquelas pessoas que gostam de cinema, cativa, como me cativou...
É claro que esse pacote é de 28,94€, mas passamos 1 mês inteiro a ver filmes, séries, documentários, musica, e no meu caso, como também tenho SporttV, desporto (isto tem um valor suplementar como sabemos).
É claro para alguns, o preço é elevado, a qualidade de imagem da meo é superior ao da Zon, mas neste caso para mim, a quantidade é o mais importante do que a qualidade.

Espero que tenha sido explicito.

Um bem haja... Cumprimentos a todos...
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas a todos... Uns vão concordar comigo, outros iram discordar comigo, e esses irei respeita-los, os que concordader comigo, pensem o que é melhor para vocês...
Eu efectivamente já fui cliente Meo Satélite desde da primeira hora, nos primeiros tempos fiquei extremante contente com o serviço, era uma coisa nova, no começo não tinha aqueles canais que prende o público, passou 7 meses e não via novidades, novidade vi quando surgiu o canal AXN... Pensei que apartir desse momento iria haver novidades, afinal não houve... Pensei, pensei, e porque não desistir do Meo Satélite, porque já tinha acabado o ano de contracto... E Desiste.
A sensivelmente a 2 meses aderi a Zon Satélite, porque houve um pacote que me satisfez muito, é o pacote Max TV Cine, que inclui os canais TV Cine, penso que para pessoa que goste de cinema, séries, documentário, música, mas acima de tudo, os do cinema, porque esse pacote é para aquelas pessoas que gostam de cinema, cativa, como me cativou...
É claro que esse pacote é de 28,94€, mas passamos 1 mês inteiro a ver filmes, séries, documentários, musica, e no meu caso, como também tenho SporttV, desporto (isto tem um valor suplementar como sabemos).
É claro para alguns, o preço é elevado, a qualidade de imagem da meo é superior ao da Zon, mas neste caso para mim, a quantidade é o mais importante do que a qualidade.

Espero que tenha sido explicito.

Um bem haja... Cumprimentos a todos...

Boas, o poste esta muito bem comentado , mais so fico na duvidas se não e publicidade?, preço e toudo o promenor deixeme a pensar?:right:
 
Topo