• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

muito lento

Status
Não está aberto para novas respostas.

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos tive um problema no meu pc e tive de formata-lo e agora encontro o gforum muito lento arrasta muito mas só tenho este problema nesta casa do resto funciona tudo bem mais alguem tem este problema? ou eu tenho alguma coisa no meu pc que não esta nas melhores condições, aquele forte como sempre.

oliveira
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
boas amigos tive um problema no meu pc e tive de formata-lo e agora encontro o gforum muito lento arrasta muito mas só tenho este problema nesta casa do resto funciona tudo bem mais alguem tem este problema? ou eu tenho alguma coisa no meu pc que não esta nas melhores condições, aquele forte como sempre.

oliveira

boas a todos alguem podia ajudar com este problema estou a navegar muito lento nesta casa e não estou a ver de onde vem o problema alguma alma simpatica me podia dar umas dicas.
um forte abraço a todos,, oliveira
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Exprimenta apagar todos os cookies do teu pc. :espi28:
 

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
problema resolvido actualizei o opera tudo regressou normal.
aquele forte para todos.

oliveira
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo