• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como alterar as posições dos Canais MeoSat ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, como posso alterar as posições dos Canais que vem na box MeoSat ? por exemplo quero juntar RTP Memoria à RTP1 ? Ou mesmo fazer Favoritos. No manual diz que a tecla amarela de Favoritos não está activo. Já li o manual mas não percebo como posso fazer a alterações pretendidas.
Desde já o meu obrigado por qualquer ajuda.
Boa Pascoa !
 

frankbesth

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 28, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
amigo como faco para atualizar meu aparelho 780 platinun,agradeco desde ja obrigado
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Boas, como posso alterar as posições dos Canais que vem na box MeoSat ? por exemplo quero juntar RTP Memoria à RTP1 ? Ou mesmo fazer Favoritos. No manual diz que a tecla amarela de Favoritos não está activo. Já li o manual mas não percebo como posso fazer a alterações pretendidas.
Desde já o meu obrigado por qualquer ajuda.
Boa Pascoa !

na lista de canais que vem por defeito não podes alterar .já na lista de favoritos não sei pois nunca criei nenhuma lista ,mas já vou ver o que se pode fazer e já te digo alguma coisa ou será que já resolveste
... upsss já passou muito tempo desde o teu pedido
 
Última edição:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Amigo pantufas, obrigado pelo facto de tentares, mas realmente não dá para reposicionar. Já fiz uma lista de favoritos, agora está melhor.
Abraços.
 
Topo