• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urgentíssimo!!!! ;S

ruizZituuh

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 12, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
olá a todos!!!!1
estou km um problema a alguns dias. Problema esse que considero, para mim, muito grave....looool
à 3 dias que nao consigo entrar na minha conta hi5. coloco os dados correctos e ao fazer o login, os meus dados desaparecem e nao consigo entrar na minha conta.
pensei que poderia ser problema na minha conta e tentei com outras contas dos meus colegas e acontece o mesmo.
gostava de resolver este problema o mais rapidamente possivel
agradeço a quem me consiga dar uma resposta.
Brigada pela atenção
fikem bem
 

1111

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
124
Gostos Recebidos
0
Meu caro, tenho a certeza que algum companheiro te irá ajudar... mas não aqui, que é onde tratamos de assuntos relativos a decos!
Tenta na área da informática - internet, alguém por certo te ajuda.
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Meu caro, tenho a certeza que algum companheiro te irá ajudar... mas não aqui, que é onde tratamos de assuntos relativos a decos!
Tenta na área da informática - internet, alguém por certo te ajuda.

Boas.

O membro posteou a sua pergunta no local certo.... a tua resposta é que esta completamente fora do contexto.
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Boas.

O membro posteou a sua pergunta no local certo.... a tua resposta é que esta completamente fora do contexto.

[Hoje 23:07] Dot@com: que alguem mude este post... Obrigado Gforum Digital - Fórum das Tecnologias Digitais!!!

que nada... nesta altura o post não se encontrava na devida secção... alguem da team entretanto o mudou para o local certo... o seu a seu dono :espi28:


um abraço
Dot@com
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
olá a todos!!!!1
estou km um problema a alguns dias. Problema esse que considero, para mim, muito grave....looool
à 3 dias que nao consigo entrar na minha conta hi5. coloco os dados correctos e ao fazer o login, os meus dados desaparecem e nao consigo entrar na minha conta.
pensei que poderia ser problema na minha conta e tentei com outras contas dos meus colegas e acontece o mesmo.
gostava de resolver este problema o mais rapidamente possivel
agradeço a quem me consiga dar uma resposta.
Brigada pela atenção
fikem bem

tenta noutro pc
elimina os cookies e ficheiros temporarios
usa o ccleaner para limpar o lixo que teras por ai
e depois diz se resultou
abraço
 
Topo