• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pen Usb Tmn

flecha2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, não sei se é o local indicado para esta questão, se não for agradecia que fosse movida para o local indicado.
A questão que vou colocar é o seguinte: no meu trabalho não posso utilizar a Internet na sua totalidade por isso tentei instalar uma pen usb da tmn, para isso desliguei o cabo de rede e consegui instalar a pen, mas quando vou para ir à internete diz que não tenho previlégios de administrador para poder instalar o resto da pen, a pergunta que faço é a seguinte: como posso ultrapassar a questão do administrador? só quero utilizar a torre do PC.
Obrigado a algum amigo que me deia uma ideia.
Cumprimentos a todo o forum
flecha2000
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boa noite amigos, não sei se é o local indicado para esta questão, se não for agradecia que fosse movida para o local indicado.
A questão que vou colocar é o seguinte: no meu trabalho não posso utilizar a Internet na sua totalidade por isso tentei instalar uma pen usb da tmn, para isso desliguei o cabo de rede e consegui instalar a pen, mas quando vou para ir à internete diz que não tenho previlégios de administrador para poder instalar o resto da pen, a pergunta que faço é a seguinte: como posso ultrapassar a questão do administrador? só quero utilizar a torre do PC.
Obrigado a algum amigo que me deia uma ideia.
Cumprimentos a todo o forum
flecha2000


Nao tens privilégios de Admin. Tens que pedir ao teu gestor informatico a pass para poder instalar o soft e drivers adicionais.

Mas desde ja, se nao tens esses privilégios e se de facto nao te deixam utilizar tds o recursos da internet dois motivos: segurança do pc com o exterior, ou nao querem que percas tempo no local de trabalho com distracções. Por isso é melhor pedir, nos tempos que correm isso é despedimento com justa causa.
 
Topo