• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ultrastar - Como ligar Microfones ao PC ?

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal, tirei o programa ultrastar, já liguei o microfone, só que para o jogo ser mais interessante podemos ligar mais que um microfone. A minha duvida é como se liga mais de que um num PC, será necessário a placa de som ter mais que uma entrada de microfones ?
Desde já o meu obrigado.
 

headshott

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2008
Mensagens
770
Gostos Recebidos
0
boas amigo, a placa de som deve ter mais que uma entrada para ligares.a minha tem mais que uma.
 

anginho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
ligas uma pequena misturadora a entrada de som ligas 2 mic a mesa se tiver duas entradas claro
 

Dj Paulo Mendes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 13, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
O meu micro está mudo

Olá bom dia, tenho uma duvida grande, omeu micro está bem ligado sai som, só que o programa ultrastar não reconhe se a minha voz não me dá pontuação é como se não tivesse micro ligado.

Ajudem me por favor preciso de por isto a funcionar estou a entrar em desespero.

Obrigada

Paulo M.
 
Topo