• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desbloquear Motorola c261

fana91

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 21, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Ola a todos alguem me pode dar alguma informaçao sobre desbloquear este telemovel e que ja andei a pesquisar e nao encontro nada acessivel nem com box alguem me pode dar uma luz por favor tou a dar em doido com isto :shy_4_02:

cumps fana91
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Ola a todos alguem me pode dar alguma informaçao sobre desbloquear este telemovel e que ja andei a pesquisar e nao encontro nada acessivel nem com box alguem me pode dar uma luz por favor tou a dar em doido com isto :shy_4_02:

cumps fana91



Cabo a ser usado :Motorola C100/C139/C200/T190/T191 (Serial)

-Software a utilizar: Motorola C139 Code Reader

1 - Conecte o cabo na porta COM1 e ligue no telemovel com ele desligado c/ bateria .

2- Descompacte e execute o arquivo " readcodes_C139.bat "

3 - Sera aberto uma janela MS DOS apos executar o item 2

4 - De um toque na tecla POWER do telemovel .

5 - Apos o software detectar o celular sera gerado um arquivo " codes.eep "

6 - Mande abrir este Arquivo "codes.eep " no bloco de notas (Notepad).

7 - neste arquivo existe um codigo de 8 digitos copie esse codigo p/ ser digitado no telemovel.

8 - Insira um chip de outra operadora no telemovel e quando socilitar o codigo insira o codigo de 8 digitos que se encontra no arquivo " codes.epp "

9 - obs...o arquivo "codes.eep" estará na pasta DATA.

 
Última edição:
Topo