• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Violou mulher e bateu nos pais

NFS

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 7, 2009
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
Marco, detido há um ano em Paços de Ferreira, saiu da prisão para passar a Páscoa com a família. Durante os três dias de liberdade violou, agrediu e roubou uma mulher.
É ainda acusado de bater no pai e na mãe e foi detido pela Polícia Judiciária. Ontem, foi ouvido no tribunal, mas regressou à cadeia para cumprir a pena a que estava condenado.

O homem, de 31 anos, que reside em Aver-o-Mar, Póvoa de Varzim, tinha voltado a casa sexta-feira. Era uma saída de curta duração que terminaria domingo, data em que foi novamente preso.
"Não podíamos suportar mais esta situação e tivemos de chamar a polícia. Ele é meu irmão, gosto dele e não lhe quero mal, mas não vou permitir que bata nos meus pais. Não sei como teve coragem de o fazer", contou ao CM a irmã, visivelmente afectada com a situação.

O homem foi imediatamente detido pela polícia, que algumas horas depois o identificou como sendo o suspeito de, no dia anterior, ter violado uma mulher.
Ao que o CM apurou, Marco teria marcado um encontro com a mulher no apartamento dela, situado a pouco mais de um quilómetro de casa.

Ao chegar ao local Marco violou-a, agrediu-a e roubou-lhe dinheiro e objectos de valor. A vítima, de 30 anos, e nascida no Brasil, apresentou queixa na PSP da Póvoa de Varzim onde fez uma descrição física do suspeito.

Marco foi identificado como o autor do crime. "Não fazíamos ideia do que ele andava a fazer. Só ontem quando a polícia o prendeu é que descobrimos. Ainda não consigo acreditar", explicou a irmã.
CM
 
Topo