• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Campainha para Telefone

bertoribeiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
31
Gostos Recebidos
0
Ola boa tarde algem me pode dizer como é que posso ligar uma campainha a um telefone fixo para clocar no exterior. como é que tenho de fazer obrigado :espi28:
 

Numero_7

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde ao forum queria saber se alguem me pode ajudar, pois a campainha cá em baixo não tem som, ouve-se lá em cima no telefone a falar e cá em baixo não se ouve nada.
 
Última edição:

joaquim-monteiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
olá existe um relé que fonciona com a mesma voltagem que o telefone, basta ires a uma casa de material iléctrico e dizeres o que queres mas tens de comprar uma campainha a parte que pode ser a 230voltes, se necessitares de ajuda na ligação do equipamento posta que eu ajudo
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Como a tensão de toque é cerca de 80v AC. Podes ligar uma campainha de baixa potencia com essas características em paralelo com a linha telefónica. Adicionado um condensador em serie entre um ponto da linha e outro ponto da ligação da campainha, para que os 48v DC não passem pela bobine da campainha. Há a venda campainhas que é só ligar a linha telefónica, já vem com o condensador incorporado.
 
Topo