• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Meo SAT 3x TVs - DUVIDA

rudi

GF Bronze
Entrou
Mar 28, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

A minha duvida é se, ao pedir um serviço meo sat p/ 3 televisões, se basicamente eles metem 3 decos totalmente independentes, e se sim, se posso pegar nesses decos o liga-los noutra casa.

Cheers
:espi28:
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
ficas com 3 tvs independentes, agora meter noutra casa "nao". o 1º receptor podes ser tu a instalares o 2 e 3 tem que ser um tecnico autorizado. logico que depois podes por noutra casa mas não convem não andares por ai a dizeres...
 

bytuning

GF Bronze
Entrou
Out 3, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
podes ficas co 3 parabolicas no telhado. depois arrancas e metes nas outrs casas com uma box
 
Última edição por um moderador:

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
podes mas convem nao ser mta gente a saber
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
È assim

Os tecnicos que fizerem a instalação só utilizam uma antena e um lnb de ( neste caso de 4 saídas ).

Agora tens sempre a opção de lhes pedires que ponham noutro local. Vais ver que o que eles querem e ganhar mais umas montagens.

Em caso alternativo, depois do serviço feito instalas tu as antenas.

Cheirinhas
 
Última edição:

rammstein

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
539
Gostos Recebidos
0
Boas, pessoal e se for auto-instalação ? só recebo as boxes e depois posso levar para onde quiser ? Penso que poderá ser assim!
Abraços.
 

pthacker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 10, 2007
Mensagens
967
Gostos Recebidos
1
Boas, pessoal e se for auto-instalação ? só recebo as boxes e depois posso levar para onde quiser ? Penso que poderá ser assim!
Abraços.
apenas a primeira box poderá ser em auto-instalação as seguintes vem sempre um técnico contratado pela PT instalar (o q é estupido, no mínimo) :espi28:
 

zealemao60

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
Ola pessoal

para a 2° box e um tecnico que a vai instalar tendo ainda que se pagar 60€,o que para
mim nao faz assim muito sentido mas e assim que funciona.

Um abraco
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, so mais uma pregunta a meo sat não esta limitada a duas box e uma ten que de maneira obrigatoria HD+DVR? , ou ja alterou?.
:espi28:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boas, so mais uma pregunta a meo sat não esta limitada a duas box e uma ten que de maneira obrigatoria HD+DVR? , ou ja alterou?.
:espi28:


Penso não estar errado, mas são 3 boxs distribuidas, uma delas obrigatóriamente, tem de ser DVR

Saudações

Cheirinhas
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Penso não estar errado, mas são 3 boxs distribuidas, uma delas obrigatóriamente, tem de ser DVR

Saudações

Cheirinhas

Boas, obrigado pela a info , neste caso ja alterou deve ser devido o concurente directo.:right:
:espi28:
 

_limao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
por cada acrescimo de box pagas 40€.
podes optar por 3 box's normais, nao tem que ser DVR. isso de uma das 3 box ter que ser DVR já acabou á bastante....
 

campone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas ppl,

A minha duvida é se, ao pedir um serviço meo sat p/ 3 televisões, se basicamente eles metem 3 decos totalmente independentes, e se sim, se posso pegar nesses decos o liga-los noutra casa.

Cheers
:espi28:


e se for meo por cabo tambem dá para fazer isso???

Nesse caso a situação não permite.visto essa boxs ficarem ligadas a uma net, melhor a um nº de telefone

Cheirinhas
 
Última edição por um moderador:

mariaantonio

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2008
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
a minha confusao é esta tenho recetor meo por satelite e queria ver nos quartos o mesmo canal mas sem aparelho á alguma maneira possivel
porque com satycom vejo em todo o lado

cumprimentos
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
a minha confusao é esta tenho recetor meo por satelite e queria ver nos quartos o mesmo canal mas sem aparelho á alguma maneira possivel
porque com satycom vejo em todo o lado

cumprimentos



Vês na mesma

O Satycom penso ter modulador e aí foi só passar um cabo ( é o que tens de certeza) no Meo tens de comprar um modulador externo, ou então arranjas um video , e ele distribui o sinal.

Saudações

Cheirinhas
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Boas, se o teu satycom ten entrada scart vcr liga a saida tv do meo sat , e pronto o teu satycom ja esta a fazer como de modulador.
:espi28:
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
Tenho o Meo Satélite UltraSporttv

Tenho apenas uma box de auto-instalação, tenho sinal da parabólica na sala e na cozinha.
Posso pedir mais uma box só HD, colocar na cozinha e ver os mesmos canais que na sala?
Posso estar a ver um canal na sala e outro na cozinha?

Gostava que me respondessem a estas questões pois se a resposta for positiva a estas questões, possivelmente vale a pena pagar mais 3 Euros pela 2ª box e não precisar de andar a mudar a box de um lado para o outro!

Obrigado a todos!
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Tenho apenas uma box de auto-instalação, tenho sinal da parabólica na sala e na cozinha.
Posso pedir mais uma box só HD, colocar na cozinha e ver os mesmos canais que na sala?
Posso estar a ver um canal na sala e outro na cozinha?

Gostava que me respondessem a estas questões pois se a resposta for positiva a estas questões, possivelmente vale a pena pagar mais 3 Euros pela 2ª box e não precisar de andar a mudar a box de um lado para o outro!

Obrigado a todos!

boas,posssible sim , so ten de comfirmar que na prabolica da tv cabo o mehor no lnb, tens duas saida independent, em claro 1 para a sala outra para a cozinha, pk se so tiver uma saidas que repartiste em dois! NÃO.
:espi28:
 

augusto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
lando21

boas,posssible sim , so ten de comfirmar que na prabolica da tv cabo o mehor no lnb, tens duas saida independent, em claro 1 para a sala outra para a cozinha, pk se so tiver uma saidas que repartiste em dois! NÃO.
:espi28:

Obrigado pelo esclarecimento, mas então não vai ser possível porque o LNB só tem uma saída e tenho só um fio até à entrada onde junto com o sinal da antena terrestre e só depois é dividido para a cozinha e sala (o sinal da parabólica e terrestre vai apenas por um fio). Teria que ter então duas saídas independentes no LNB, com dois fios, certo?
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelo esclarecimento, mas então não vai ser possível porque o LNB só tem uma saída e tenho só um fio até à entrada onde junto com o sinal da antena terrestre e só depois é dividido para a cozinha e sala (o sinal da parabólica e terrestre vai apenas por um fio). Teria que ter então duas saídas independentes no LNB, com dois fios, certo?

Boas, ja estava a desconfiar disto, sim certo con dois fios, ten que trocar de lnb e a segunda saida passar para a cozinha directo, para ne complicar muito as coisa , alguma duvida diz.
:espi28:
 
Topo