• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como por um brownser diferente s.o.s

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Olá amigos,eu gostaria que se alguem me ajudava no seguinte. Eu antes abria os emails com o internet explorer,mas agora eu fiz uma actualizacao do mozila e abreme tudo com o mozila,Eu gostaria de saber como tenho que fazer para tornar a usar o internet explorer para abrir os emails e as restantes paginas da internet com o mozila firefox
Um abraco para voces
 

VMX

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
981
Gostos Recebidos
0
Boas,

mas estás a falar que abrias os mail's com o Outlook?

Cumprimentos,
VMX
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Para configurar o Internet Explorer como browser predefinido, inicie o Internet Explorer e clique em Sim quando for apresentada a seguinte mensagem:
O Internet Explorer não é o seu browser predefinido. Deseja torná-lo o seu browser predefinido?
Se não pretender que o Internet Explorer seja o browser predefinido, clique em Não. Para evitar a apresentação desta mensagem novamente, clique para desmarcar a caixa de verificação Executar sempre esta verificação ao iniciar o Internet Explorer antes de clicar em Não.

Por predefinição, o Internet Explorer verifica se é o browser predefinido sempre que é iniciado. Se existirem ficheiros de documento da Internet (HTML) associados a um browser diferente quando o Internet Explorer for iniciado, este reconhecerá que não é o browser predefinido e solicitará que o torne no browser predefinido.

Se a sua versão anterior do Internet Explorer não tiver sido configurado com browser predefinido, o Internet Explorer não será automaticamente configurado como o browser predefinido e será apresentada a mensagem anterior. Se não activar o Internet Explorer para se configurar como browser predefinido, a mensagem será apresentada sempre que iniciar o Internet Explorer até clicar para desmarcar a caixa de verificação Executar sempre esta verificação ao iniciar o Internet Explorer.

Para configurar manualmente o Internet Explorer como browser predefinido, utilize os passos de uma das seguintes secções, consoante a sua versão do Internet Explorer.


Internet Explorer 2.x
Inicie o Internet Explorer. No menu View, clique em Options.
Clique no separador Advanced e clique para seleccionar a caixa de verificação On startup, perform check for default browser.
Clique em OK.
Termine e reinicie o Internet Explorer. Em seguida, é-lhe solicitado que o torne no browser predefinido, clique em Yes.


Internet Explorer 3.x, 4.x, 5.x
Abra o Painel de controlo e faça duplo clique em Opções da Internet.
Clique no separador Programas.
Clique para seleccione a caixa de verificação O Internet Explorer deve verificar se é o browser predefinido.
Clique em OK.
Inicie o Internet Explorer e quando lhe for solicitado que o torne no browser predefinido, clique em Sim
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo lela tua ajuda.Uma continuacao de uma boa semana
Um abraco
 

manfred

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
521
Gostos Recebidos
0
:naodigas: Obrigado amigo,pela tua ajuda.Assim é que é:naodigas:
 
Topo