• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmware s810

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Firmware s810temp_fix 17_042009

prst10.gif



amigos antes de colocar o firmware façam reset ao deco e depois fazer nova busca de canais e ai já vão florir novamente:right:
 
Última edição:

alexlicht

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 5, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
USB ou RS232

Senhores existe auguma restrição quanto a atualização via USB ou RS232?
Esse firmware é para Atualização USB?
 

gulemos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Firmware s810temp_fix 17_042009

prst10.gif



amigos antes de colocar o firmware façam reset ao deco e depois fazer nova busca de canais e ai já vão florir novamente:right:

Eu voltei para configuraçao de fabrica, depois fiz o upgrade via USB e ai sincronizei os canais . Porem ele so esta liberando 5 canais o resto fica como escalado.... Aguem pode me ajudar???
 

Faugustojunior

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Eu voltei para configuraçao de fabrica, depois fiz o upgrade via USB e ai sincronizei os canais . Porem ele so esta liberando 5 canais o resto fica como escalado.... Aguem pode me ajudar???
Vc tem a atualização da s810, a flor murchou!!!
 

gaucho2009

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 17, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
amigo e que tal colocares o ultimo firmware que está postado neste post qe já ficas com o problema resolvido :right:

onde eu acho o firmware eu coloquei um do dia 17 durou 4horas e ja caiu.me ajuda por favor....
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
Eu voltei para configuraçao de fabrica, depois fiz o upgrade via USB e ai sincronizei os canais . Porem ele so esta liberando 5 canais o resto fica como escalado.... Aguem pode me ajudar???

=========================

Inseri as 2 keys (00 e 01) manualmente e funcionou. Porém, ao desligar o aparelho ele "se perde" e retorna para as keys antigas. Como pode? Já cliquei em salvar e tudo mais e não adianta.. alguma dica?
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
amigos hoje é sabado e probavelmente não vai haver firmware nenhum portanto o que tem a fazer é colocar as flores com o camando e não desligar o deco :right:

:espi28:
 

tiagocicero

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2009
Mensagens
49
Gostos Recebidos
0
amigos hoje é sabado e probavelmente não vai haver firmware nenhum portanto o que tem a fazer é colocar as flores com o camando e não desligar o deco :right:

:espi28:

=========================

Murchou de novo? Neste momento fiquei sem sinal. Aguardo
 

edpera

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 29, 2009
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Meu S810 ficou sem sinal hoje 12/05/09 perto da 16:00 horas, estava funcionando normalmente, dai fiquei com a tela azul e no menu do aparelho fica sem sinal em todos os TPs. Alguem pode me ajudar?
 
Topo