• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conmgr

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
precisava de uma ajuda a isto que aparece sempre que inicio o pc,
congmr.jpg

será virus??
Cumps.
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
conmgr.exe - Here is the scoop on Connection manager as it pertains to computer network security. The big question: what is conmgr.exe and is it spyware, a trojan and if so, how do I get rid of Connection manager?

conmgr.exe (Connection manager) - Details
The conmgr.exe process is provided by certain Internet Service Providers (ISPs) in order for you to create and connect your internet service. Many users will create their own connection and so do not need this tool. This program can become annoying as it will attempt to connect to your ISP even if you have no intention of going on the internet. If possible you should remove this process from your system.

conmgr.exe is an application that does NOT appear to be a security risk

The Process Server database currently registers conmgr.exe to Various ISPs (e.g. Earthlink).

This is part of ISP Installation Package.

Whenever you have a concern about a file like conmgr.exe, feel free to visit our Anonymous Surfing section to help verify your file you are not giving away too much personal information.

The Process Server database is updated often, but inaccuracies may still exist, often caused by viruses named after valid files such as Connection manager. Always verify your results just to play it safe.

CONMGR.EXE - Disclaimer
Every attempt has been made to provide you with the correct information for conmgr.exe or CONNECTION MANAGER. Many spyware / malware programs use filenames of usual, non-malware programs. If we have included information about conmgr.exe that is inaccurate, we would greatly appreciate your help by updating the Process Information database and we will do our best to correct it.

You should verify the accuracy of information we provided about conmgr.exe. Connection manager may have had a status change since this page was published.
-----------------------------------------------------------------

Passo 1- Desativa o "Restauro do Sistema"

Paso 2- Descarga estes sof e executa em modo de segurança
VundoFix.exe
DelPSGuard 4.2.5( em anexo)
Malwarebytes’ Anti-Malware

depois de correr tudo, senao houver virus, ativar o restauro do sistema novamente :espi28:
 
Última edição:

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
Já agora podias dizer do que se trata, é que estou com um bocado de receio de desativar o restauro, porque diz que fico sem pontos de restauro, e como já tive que meter uma motheboard, disco e drives novas ao pouco tempo, não é por nada mas já tenho medo de tudo.
Cumps.:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
Já agora podias dizer do que se trata, é que estou com um bocado de receio de desativar o restauro, porque diz que fico sem pontos de restauro, e como já tive que meter uma motheboard, disco e drives novas ao pouco tempo, não é por nada mas já tenho medo de tudo.
Cumps.:shy_4_02::shy_4_02::shy_4_02:

O desativar do restauro do sistema é feito porque no caso de existir virus, nao voltem a aparecer ao restaurar o pc a uma data anterior amigo naronj

é preferivel perder um ponto de restauro, que andar com o pc xeio de virus, e depois nem os mesmos pontos conseguem resolver os engates....:espi28:
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Para que serve o Delpsguard, não falas dele????:right:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Para que serve o Delpsguard, não falas dele????:right:

DelPSGuard detecta y elimina falsos programas y codecs de la familia PSGuard y sus variantes.

Esta aplicación neutraliza las falsas aplicaciones que anuncian la presencia de virus que realmente no existen. El malware es el supuesto programa de desinfección. Habitualmente tienen nombres que aluden al análisis, detección o destrucción de virus.

En concreto, DelPSGuard elimina los siguientes: PSGuard, Troj/Smitfraud.c, Trojan-Spy.HTML.Smitfraud.a, w32.Sinnaka.A@mm, Trojan-Downloader.Win32.Agent.km, CWS.YEXE, Trojan.Bankfraud, HTML/Smithfraud.gen, Spy.HTML.Smitfraud.b, updatesearches.com, quicknavigate.com, qfind.net, startsearches.net,
oneclicksearches.com, Virtual Maid, WinHound, Troj/w32.desktophijack, w32.desktophijack, Trojan.Desktophijack.B, W32.Desktophijack, Adware.TopAV, Downloader.SpyAxe, Malware.SpyAxe, PSGuard.com, Secure32.html, Trojan-Downloader.Zlob.Media-Codec, etc.

Si no dejan de aparecerte ventanas emergentes con publicidad, se te cambia la página de inicio de tu navegador o constantemente surgen avisos de virus, prueba a escanear tu disco duro con DelPSGuard.

Para utilizar DelPSGuard necesitas:
Sistema operativo: Win95/98/98SE/Me/2000/NT/XP/2003


Amigo senao confias ou estas com duvidas eu nao te obrigo a nada :espi28:
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
Obrigado pela ajuda, acho que fiquei com o problema resolvido, pelo menos não aparece nada já no arranque.
Eu quando perguntei do programa Delpsguard foi porque não tinha reparado,
onde estavas a fazer referência ao mesmo não leves a mal.Mais uma vez obrigado.
Cumps.:espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
Obrigado pela ajuda, acho que fiquei com o problema resolvido, pelo menos não aparece nada já no arranque.
Eu quando perguntei do programa Delpsguard foi porque não tinha reparado,
onde estavas a fazer referência ao mesmo não leves a mal.Mais uma vez obrigado.
Cumps.:espi28:

se ja resolveu :espi28:
ja agora como resolveu ?
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
Não sei se a ordem, era aquela que disses-te, mas eu como não tinha o ecrã com a janela à vista, começei pelo Malwarebytes, que dectetou 2 trojans no ficheiro conmgr e desinfectou, reiniciou sózinho e logo à 1ª. vez desapareceu logo a janela que arrancava sózinha, depois fiz o Delpsguard e detectou mais um não sei precisar o nome, nem sei se era o mesmo, por fim corri o Vundofix, esse não detectou nada, tudo feito no modo de segurança como disses-te, voltei a fixar o restauro no pc, e para já só tenho que agradecer ao meu amigo. É de louvar quando se precisa aparecer alguem que ajuda, nem em todo o lado é assim.
Cumps.:espi28::espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas
Não sei se a ordem, era aquela que disses-te, mas eu como não tinha o ecrã com a janela à vista, começei pelo Malwarebytes, que dectetou 2 trojans no ficheiro conmgr e desinfectou, reiniciou sózinho e logo à 1ª. vez desapareceu logo a janela que arrancava sózinha, depois fiz o Delpsguard e detectou mais um não sei precisar o nome, nem sei se era o mesmo, por fim corri o Vundofix, esse não detectou nada, tudo feito no modo de segurança como disses-te, voltei a fixar o restauro no pc, e para já só tenho que agradecer ao meu amigo. É de louvar quando se precisa aparecer alguem que ajuda, nem em todo o lado é assim.
Cumps.:espi28::espi28:

:espi28:, pelo menos deu resultado esse trabalho todo, ficaste livre da bicharada, agora de vez em quando corre o malware antibytes para prevenir :espi28:
 

naronj

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 31, 2006
Mensagens
163
Gostos Recebidos
0
Boas
já agora aproveito à pouco aconteceu-me isto a vêr um mail fechou-me a internet e fez uns riscos no ecrâ, já não sei o que pensar.
o proceso igual ao conmgr os passos ou posso correr sem desativar o restauro do sistema.
Blue_Screen.jpg
[/IMG]
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
faça as actualizaçoes do sistema operativo, parece ser um erro de xml, sairam uns patch de correcçao para isso :espi28:
 
Topo