• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

duvida cabo usb

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
olá amigos,
comprei um adaptador usb série db9 rs-232 lindy, que era soposto ligar ao portátil e ao cabo null modem + deco teka mas dá um problema na ligação porta com...
alguém me pode dar uma ajuda
obrigado
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
será mais facil teres ligaçao no desk, nos portateis por x dao conflitos e nao ligam.....
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
cabo usb

O problema é que só tenho o portátil em casa, tenho feito actualizações por pc fixo, mas no computador de um amigo e agora decidi comprar o adaptador, talvez seja do adaptador?
obrigado
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
ve uma coisa..entre nas propriedades do pc....onde tens a gestar de dispositivos...e deves ter lá a tua porta COM emulada em USB....clica 2xx em cima e ve qual o numero da porta k esta....muda pr um ou dois e a velocidade de 11xxx ( nao sei a certo o valor) muda tb de 1bit pr 8bits...e deve ficar a bombar!!!


abraço
 

HABA

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
cabo usb

obrigado amigos vou tentar
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
sim filipe tens razao....mas eu conheco a marca do dele e axo k dá...nao tenh 100% certeza mas axo k sim...se ele seguir os passos!
 
Topo