• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um Verão que á muito tempo já não via

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pois é meus amigo ontem parei, escutei, olhei em meu redor e conclui que este ano a natureza nos está a brindar como à muito tempo não o fazia eram cerca das 22 horas e tive o privilégio de assistir a uma bonita sinfonia da natureza que incluía grilos, raros e cigarras, já à alguns anos que notava um decréscimo acentuado destas espécies mas parece que este ano estes bichinhos estão cá em força para alegrar os nossos dias e noites de Verão.

Alguém já tinha notado o mesmo?
 

brunocardoso

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
5,612
Gostos Recebidos
0
Pois é Amigo Marcio eu ainda não tive esse privilégio mesmo morando perto de um terreno abandonado mas mais para a frente sem dúvida que irei ouvir
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Curiosamente ontem , mas durante o dia, tive a mesma sensação.

Na verdade este ano em relação aos anteriores está bem mais parecido com os de antigamente.

Lembro-me de ser miudo e neste mês era normal termos este clima.

Isto como natural , traz aquelas lembranças de miudo, ouvir grilos dias quentes noites ainda frescas. Poderá ser que tenhamos um verão em condições. A ver vamos

Cheirinhas
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Na minha zona e nas minhas muitas noites de esperas ao Javali o que não falta são cigarras grilos e muitos mais sons da natureza, por vezes dificulta-me imenso ouvir a entrada deste magnifico animal, o Javali.
Na minha zona amigo maar3amt, não tenho notado esse decréscimo.
:espi28:
 
Topo