• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Tive medo de ficar grávida do meu próprio pai”

R

RoterTeufel

Visitante
Filha do ‘Monstro de Benavente’ relata sofrimento
“Tive medo de ficar grávida do meu próprio pai”

Uma das duas irmãs violadas pelo pai durante doze anos, em Samora Correia, Benavente, afirmou ontem que receou engravidar com as sucessivas relações sexuais. "Tive medo de ficar grávida do meu pai", disse a rapariga, 19 anos, no programa ‘Fátima’, da SIC.

Como os abusos começaram quando era criança, "pensava que aquilo era uma coisa normal", adiantou ‘Ana’, que só mais tarde percebeu a realidade. Nessa altura, sentiu vontade de "acabar com o sofrimento", mas não teve coragem. "Tinha medo que ele [o pai] fizesse alguma coisa à minha mãe", esclareceu a jovem, adiantando que nunca comentou o caso com a irmã, de 17 anos, – também ela vítima do pai. Para a mãe das vítimas, que assegura nunca ter desconfiado dos abusos sexuais, o importante é começar tudo de novo: "Vejo as minhas filhas mais soltas e mais motivadas para a vida".
 
Topo