• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Três facadas por roupa do Chelsea

R

RoterTeufel

Visitante
Sintra: Rapazes de 13 e 16 anos esfaqueiam colega
Três facadas por roupa do Chelsea

"Srª Fernanda, chame-me depressa uma ambulância porque tenho uma faca espetada nas costas". Foram estas as últimas palavras de Epifânio Lima, 14 anos, antes de cair inanimado no chão do supermercado Casa Gabela, ao final da tarde de anteontem, em Rio de Mouro, Sintra, segundos depois de ter sido atingido com três facadas por outros dois rapazes. E tudo por causa da disputa de um fato de treino do Chelsea.

O rapaz, estudante do 8º ano, foi atacado por um grupo de seis elementos da Tapada das Mercês, que esperaram por ele à saída da escola – e acabou por ser atingido nas costas, no peito e num braço, por dois rapazes, de 13 e 16 anos.

Em causa um fato de treino do Chelsea, que Epifânio não quis emprestar. Dois dias antes os rapazes já se tinham envolvido numa rixa. "No início nem acreditei no miúdo. Depois é que olhei melhor e vi que tinha a roupa cheia de sangue", conta ao CM a dona da loja.

O jovem está internado, mas livre de perigo. Os familiares estão ainda chocados com a situação. "Não acredito no que fizeram ao meu menino. Teve de receber transfusões de sangue, mas fala e identificou os monstros que lhe fizeram tanto mal", diz ao CM Santana Lima, pai de Epifânio. Visivelmente revoltado, descreve o filho como "um miúdo muito querido e calmo e louco por futebol". A PJ já identificou os dois agressores menores.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Mais uma para os lados das mêrces, cacém massama etccc

já começa a chatear, já varriam ali aqueles prédios, iam encontrar gente para meter na prisa
 
Topo