• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Melhor pláca Gráfica

gomes2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Estou a montar um PC e já tenho a caixa a placa mãe Asus P5N7A-VM com processador Core2 Quad Q8200 1333MHz 45nm 2.33GHz Socket LGA 775 Fonte de Alimentação ColerMaster de 600W faltam-me o disco rígido, as memórias, e o gravador de dvd.

Queria saber qual a gráfica possivel com esta Borde porque andei a pesquisar e estou um pouco confundido com o que é SLI e pelo que li existem gráficas que não são compativeis com esta borde posso comprar tanto da nvidia como da redeon ou não ?

O orçamento para a gráfica vai até os 200€
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Estou a montar um PC e já tenho a caixa a placa mãe Asus P5N7A-VM com processador Core2 Quad Q8200 1333MHz 45nm 2.33GHz Socket LGA 775 Fonte de Alimentação ColerMaster de 600W faltam-me o disco rígido, as memórias, e o gravador de dvd.

Queria saber qual a gráfica possivel com esta Borde porque andei a pesquisar e estou um pouco confundido com o que é SLI e pelo que li existem gráficas que não são compativeis com esta borde posso comprar tanto da nvidia como da redeon ou não ?

O orçamento para a gráfica vai até os 200€


Aconselho-te esta...


Ficha técnica do(a) GeForce GTX 275 - 896 MB DDR3 - PCI-Express 2.0

A Zotac GeForce GTX 275 oferece-lhe uma performance gráfica extraordinária!

Esta placa gráfica Zotac GTX 275 gere os jogos mais recentes (incluindo o Race Driver GRID que é fornecido) com um máximo de imagens por segundo e de fluidez.

É de cortar a respiração!
Características técnicas Processador gráfico NVIDIA GeForce GTX 275
Frequência do processador 633 MHz
Interface de troca Memória/Processador 448-bit
Memória 896 MB DDR3
Bus PCI-Express 2.0 x16
Frequência da memória 2268 MHz
DirectX 3D Hardware DirectX 10
OpenGL OpenGL 2.1
RAMDAC 400 MHz
Saídas 2x DVI
1x HDMI (via adaptador)
1x VGA (via adaptador)
Conteúdo da caixa GeForce GTX 275, jogo Race Driver GRID, 3DMark Vantage Advanced Edition, adaptador HDMI, cabo S/PDIF, adaptador VGA, adaptador de alimentação Dual Molex/PCI-E


250€, um pouco mais mas vale a pena.
 

gomes2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2009
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
GEFORCE GTX 275 - 896MB DDR3

Obrigada pela dica dá-me só uma explicação do que é SLI para saber como depois instalar esta gráfica?
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
GEFORCE GTX 275 - 896MB DDR3

Obrigada pela dica dá-me só uma explicação do que é SLI para saber como depois instalar esta gráfica?


SLI é uma tecnologia que permite em placas mãe com o chipset Nforce4 SLI, a união de duas placas de vídeo Nvidia(desde que suportem, claro) para que trabalhem como uma só placa.

Na verdade o SLI só é interessante para gamers muito exigentes e para benchmarks. Para um usuário leigo, não há necessidade.
 

ayo_technology

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Dez 2, 2007
Mensagens
447
Gostos Recebidos
0
Estou a montar um PC e já tenho a caixa a placa mãe Asus P5N7A-VM com processador Core2 Quad Q8200 1333MHz 45nm 2.33GHz Socket LGA 775 Fonte de Alimentação ColerMaster de 600W faltam-me o disco rígido, as memórias, e o gravador de dvd.

Queria saber qual a gráfica possivel com esta Borde porque andei a pesquisar e estou um pouco confundido com o que é SLI e pelo que li existem gráficas que não são compativeis com esta borde posso comprar tanto da nvidia como da redeon ou não ?

O orçamento para a gráfica vai até os 200€

trocava o q8200 por o q6600...e mt superior a esse...:)

com um oczito e uma bomba...em relaçao a grafica tens a bfg gtx260 ocx maxcore a 197 € na Global*ata...

ate um lcd de 22` a gtx 260 limpa tudo com filtros...poupa na vga e investe no q6600 :)

cumpts
 
Topo