• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Windows xp formatar

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
ola a todos
alguem me pode ajudar tenho 2 cd´s windws xp professional

entretanto mudei para outro cd do xp e keria k voltasse a formatar tudo bonito de novo so k ele volta para onde o outro xp ficou e agora nem consigo formatar com um nem com outro :(
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
eu sei formatar..so k pus o cd1 xp a formatar ..so k nao tinha a key desse cd..entretanto tenho outro cd2 xp e kdo fui por ele continua onde eu deixei o cd1 do xp. agora nao sei como formatar
 

RuInfante

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
9
Gostos Recebidos
0
Eu pensso que aja uma sulução:
Arranjas um disco rigido velho ou novo (tem que ter o Windows XP instalado!);
Abres o PC e instalas o disco como Master, e metes o outro com Slive;
Ligas o PC, vais ao meu com potador, butão do lado direito do rato, formatar...
Quando acabares, voltas a tentar instalar o S.O. no Disco!
Boa sorte :espi28:
 

Serbenf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
116
Gostos Recebidos
0
eu so nao entendo pk é k o cd do xp nao da pk eu tenho o serial number original vi no cd na pasta unnantend.txt so k nao aceita esse serial :(

ja nao sei k fazer


eu nao tneho outro cd com xp :(
 

venade

GF Prata
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
328
Gostos Recebidos
0
amigo isso e como andar de bicicleta ....

porque não entras pela bios vais a boot e colocas a arrancar pela drive de cd/dvd e serve qualquer cd desde que tenha o sistema operativo la dentro direitinho xp vista windows seven se o que tens não der saca um da net pois a muita coisa por ai e grava num cd e formatas a maquina direitinha

vai dizendo coisas pois há aqui muita gente que te ajuda men
 
Topo