• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda urgente

pequeno

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
boa tarde agradecia se possivel, se me podiam arranjar o windows vista para o acer 5100 (com o sestema da acer integrado) porque comprei o computador acer 5100 a um amigo e vem com o vista, mas não tem nada do sistema de acer...... desde já agradeço um abraço:b_shake11:
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
a quem compras-te o computador não te deu os CDS do sistema
geralmente o acer quando da primeira vez que se liga pede para introdusirer os cds e ele cria as copias de tudo, pergunta a quem compras-te se não as tem
 

pequeno

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo mop 1966 pela rapidez da resposta, mas o que acontece e o seguinte ele não fez nenhuma copia de segurança e o computador teve que ser formatado por algum problema que teve como ele nao tinha qualquer cd quem o formatou meteu-lhe o vista normal sem qualquer sistema do acer porque eu acho que como esta fica muito pesado no arranque a abrir paginas etc..... já defraguementei já corri o antiviros já fiz tudo que sabia mas continua na mesma era por isso que queria o windows vista com o sistema do acer ou se alguem me poder dizer de onde o posso sacar
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo qual o vista? ultimate? se for tenta colocar o home premium
ja colocaste as drives da motherboard, grafica etc
embora o vista costume fazer isso
ve se tens os updates todos feitos
instala o ccleaner e faz uma limpeza para por isso mais leve
abraço
 

meditas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2008
Mensagens
3,773
Gostos Recebidos
0
porque nao instalas o windows xp???
 

pequeno

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
amigo jfaneves eu já fiz de tudo tenho instalado o ccleaner e o ashampoo já limpei com os dois mas nada. vou optar pelo home premium ou então pelo XP como diz o nosso amigo meditas, isto se não consseguir o do acer, desde já um obrigado
 

salvador69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
caro amigo pequeno eu vou dar uma sugestão insatle o seguinte programa uniblue registery boster e faça uma limpeza ao registo com esse programa. Pois o windows vista tem varios males de raiz, primeiro come muito espaço em disco, 2º come memoria ate ao totano e tbm é pesado para boi. Entao eu aconselho a 2 coisas se quiser seguir faça isso:

1º - faça o download das drivers a partir do link Serviço Técnico
2º - faça uma copia de todos os seus ficheiros e guarde em DVD pen disco externo etc.
3º - Formate o PC e instale o windows xp pro

Prontos acabou-se as chatisses para o amigo.

Enquanto o windows seven nao sair eu nao ponho vista nos meus portateis que por caso sao acer tambem.
 
Topo