• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Card KaKa

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um card da kaka, o qual foi substituído por um novo. Queria aproveitar para fazer cardsharing só com a família, mas ao ler o fórum surgiu-me algumas dúvidas:

O card novo pode ficar a rolar na box original da kaka, ao mesmo tempo que estou a fazer sharing com o anterior?

É possível fazer sharing em HD?

E por fim é melhor o sharing por pc ou por a dreambox?

Agradeço desde já a ajuda
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um card da kaka, o qual foi substituído por um novo. Queria aproveitar para fazer cardsharing só com a família, mas ao ler o fórum surgiu-me algumas dúvidas:

O card novo pode ficar a rolar na box original da kaka, ao mesmo tempo que estou a fazer sharing com o anterior?

É possível fazer sharing em HD?

E por fim é melhor o sharing por pc ou por a dreambox?

Agradeço desde já a ajuda
Amigo acho que não estás muito por dentro do funcionamento desse sistema (sharing) então tens um novo card, que substituiu o outro que tinhas:

E o deco é o mesmo, tu sabes os dados desse card/deco?... falta aqui uma explicação mais concreta da tua parte, para que se possa saber realmente o que tens... e o que podes fazer.
É que se tens um novo card ... o outro já foi canceládo por o operador, a não ser que pertença a outro receptor.
 
Última edição:

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho um card da kaka, o qual foi substituído por um novo. Queria aproveitar para fazer cardsharing só com a família, mas ao ler o fórum surgiu-me algumas dúvidas:

O card novo pode ficar a rolar na box original da kaka, ao mesmo tempo que estou a fazer sharing com o anterior?

É possível fazer sharing em HD?

E por fim é melhor o sharing por pc ou por a dreambox?

Agradeço desde já a ajuda


Boas,

vamos lá a ver se te consigo retirar todas essas duvidas.

Se o card foi substituido se era o antigo Rom110, podes fazer um Dump do cartao para saberes os dados da tua box.

depois para fazeres CS, teres que meter o card novo tipo, numa Dream e partilhar com outras dreams na tua familia atravez da net sem estar ligado a PC.

espero não te ter baralhado mais :naodigas:

skyplus
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo acho que não estás muito por dentro do funcionamento desse sistema (sharing) então tens um novo card, que substituiu o outro que tinhas:

E o deco é o mesmo, tu sabes os dados desse card/deco?... falta aqui uma explicação mais concreta da tua parte, para que se possa saber realmente o que tens... e o que podes fazer.
É que se tens um novo card ... o outro já foi canceládo por o operador, a não ser que pertença a outro receptor.

Pois é mesmo assim. Só reforço as palavras ja ditas.

Para fazeres CS tens em primeiro de saber os dados do teu card- BK IRD e RSA. Ora bem se os tiveres então é partir para outra etapa, senão nada feito, a não ser que sejas assinante antigo e ainda tenhas em teu poder o card antigo ( O funtastic -- preto ) Aí consegue-se ler os dados e estas salvo.

Mas tens de ir informando o ppl

Saudações

Cheirinhas
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas malta,
Quero desde já agradecer a atenção por vós disponibilizada.
O serviço contínua activo com um cartão novo.
O cartão antigo que é Funtastic Preto, que pelo que percebi nos fórum é um rom110, o qual tenho que dump, certo?
Para isso tenho que comprar um leitor de cartões? Qual é que me podem aconselhar que seja fácil e barato.
Quando tiver os dados do cartão, posso carrega-los na dream ou tenho que por o novo cartão na dream.
Obrigado.
 
Última edição:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
O programador é um unlooper + atmega 88.

Penso que sera mais facil arranjares alguem que tenha esse unlooper e soft adequado, porque senão vais ter de gastar euros e depois..... Tem sempre interesse se tiveres gosto de andares por cá a queimar a pestaninha.

Cheirinhas
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas,
Vou comprar um unlooper e vou tentar não fritar o card.:shy_4_02:
Obrigado pela ajuda, mas temo que vou ter de vos chatear mais um bocadinho……….. :Espi41:
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Há o programa spider que com o CI 2313 tambem faz dump. Aí não precisas do atmega que concerteza ía-te ser mais complicado.

Vai dizendo, que nós por ca vamos tentando ajudar

Saudações

Cheirinhas
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boa noite,
Após andar por aí a navegar, encontrei um manual, o qual achei interessante, e que torna a coisa mais fácil.:espi28:
Gosta de o partilhar, não sei se é funcional mas testarei a seu tempo.
Obrigado pelo apoio….
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Boa noite,
Após andar por aí a navegar, encontrei um manual, o qual achei interessante, e que torna a coisa mais fácil.:espi28:
Gosta de o partilhar, não sei se é funcional mas testarei a seu tempo.
Obrigado pelo apoio….

Por aí não vais lá. Segue o conselho que te dei, se assim o entenderes logicamente.

Arranja o unlopper e tens cá no forum o tal spider que funciona a 5 estrelas. Se na altura tiveres dúvidas fala comigo.

Cheirinhas
 

aavs

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já comprei um unlopper, estou á espera que ele chegue, e como não podia deixar de ser vou seguir o conselho do Cheirinhas.

obrigado
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Bom dia,

Já comprei um unlopper, estou á espera que ele chegue, e como não podia deixar de ser vou seguir o conselho do Cheirinhas.

obrigado

Boas ... se compras-te o T 911 modded é igual ao meu!... agora pegas no winexplorer 5.4, e com o scrypt ( Fastdump satevolucions) lês isso na boa, depois pegas no GENDT08, e abres o dump, para ficares a saber todos os dados.
Se não tiveres looper, manda o card pra mim, que eu leio-te gratis , e volto a mandar-te de volta sem problemas, ´so terás que mandar um envelope selado para o retorno, e já não és o primeiro.

se precisares manda pm.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
Boas ... se compras-te o T 911 modded é igual ao meu!... agora pegas no winexplorer 5.4, e com o scrypt ( Fastdump satevolucions) lês isso na boa, depois pegas no GENDT08, e abres o dump, para ficares a saber todos os dados.
Se não tiveres looper, manda o card pra mim, que eu leio-te gratis , e volto a mandar-te de volta sem problemas, ´so terás que mandar um envelope selado para o retorno, e já não és o primeiro.

se precisares manda pm.

exatamente...

com o "Fastdump satevolucions" é tiro e queda

Nao falha uma...:espi28:
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
exactamente, 30 minutitos e ja o tens:espi28:

Não será bem assim, mas Ok

principalmente as vermelhinhas, porque as que têm a lista amarela, essas abrem as pernas em pouco tempo.
e tambem depende se levou com Mafu ou não da kaka.

Mas o pessoal cá estará para te ir ajudando nesse Estudo :naodigas:

cumps

skyplus
 

SAXONS

GF Prata
Entrou
Dez 30, 2007
Mensagens
470
Gostos Recebidos
0
Não será bem assim, mas Ok

principalmente as vermelhinhas, porque as que têm a lista amarela, essas abrem as pernas em pouco tempo.
e tambem depende se levou com Mafu ou não da kaka.

Mas o pessoal cá estará para te ir ajudando nesse Estudo :naodigas:

cumps

skyplus

Amigo ... risca vermelha , ou amarela, com mafù ou sem, mais cinco menos cinco, vão todas... com este scrypt FASTDUMP SATEVOLUCIONS, não há 110 que resista, desde que tenha ATR... Por isso nunca é demais reconhecer publicamente o trabalho de quem fez este ficheiro, para eles um grande obrigado.
 
Última edição por um moderador:

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Amigo ... risca vermelha , ou amarela, com mafù ou sem, mais cinco menos cinco, vão todas... com este scrypt FASTDUMP SATEVOLUCIONS, não há 110 que resista, desde que tenha ATR... Por isso nunca é demais reconhecer publicamente o trabalho de quem fez este ficheiro, para eles um grande obrigado.



Penso que a questão está a ficar distorcida.

Um amigo pediu opinião. Foram dadas as que foram. Agora parece que se está a discutir que a minha é melhor do que a tua. Está certo?

As opiniões dadas devem ficar por aí.

Cheirinhas
 

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
boas

já agora aproveito o topico para saber como posso saber se o cartao é rom 110? é que falam de uma "cartolina" preta mas eu tenho acesso a uma vermelha e branca...
 

Skyplus

GF Ouro
Entrou
Dez 28, 2007
Mensagens
598
Gostos Recebidos
0
boas

já agora aproveito o topico para saber como posso saber se o cartao é rom 110? é que falam de uma "cartolina" preta mas eu tenho acesso a uma vermelha e branca...

Boas,

verificas por baixo do codigo de barras
uma vermelha e preta deve ser 010 ( rom10) ou 011 (rom11)
se fosse das Pretas 110 (rom110) e das novas 142 ( rom142)

cumps

Skyplus
 

elias9999

GF Prata
Entrou
Set 15, 2008
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas,

verificas por baixo do codigo de barras
uma vermelha e preta deve ser 010 ( rom10) ou 011 (rom11)
se fosse das Pretas 110 (rom110) e das novas 142 ( rom142)

cumps

Skyplus

por baixo tem 060199.... agora ao lado tem 101480....

nao coloco o resto para nao ser identificado
 
Topo