• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nova oferta no meo-sat 1 ano grátis

Status
Não está aberto para novas respostas.

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
pelos vistos agora o meo (pt) anda a fazer concorrência aos seus colaboradores, porque um vendedor oferece ao seu cliente 3 meses grátis e os senhores da pt (dizem eles pelo telefone) propõem de oferta 12 meses, vou investigar esta noticia porque a ser verdade muita gente esta a ser enganada, tanto clientes como vendedores
já agora alguém aqui do fórum foi contactada pelo telefone com uma proposta destas?
 
Última edição:

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Meo sat

Sou cliente desde Dezembro e não fui contactado. Aos clientes que estão "amarrados" com a fidelização de 24 meses, a esses não dão nada... .atiram-lhe com isso! Não são melhores nem piores que a Kaka ... fazem o mesmo! Deve haver uma universidade de televisão por satélite... aprendem todos pela mesma cartilha. Deixem acabar a fidelização que nunca mais quero MEO ou ZON ou seja lá o que for! Desculpem o desabafo ! Um abraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
um ano gratis? deixa de beber e/ou picar-te
 

rupemar

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Fui conctado por telefone e só me ofereceram os ditos 3 meses, e isto
à cerca de 5 dias
 

palamo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Fui contactado e disseram-me que tinha 1 ano grátis, excepto o aluguer do receptor (3,00€ ou 5,00€, no caso de HD), porque tinha internet e telefone através da PT.

Fiquei de lhes responder no próximo dia, mas ainda não me ligaram novamente.


Um abraço
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Fui contactado e disseram-me que tinha 1 ano grátis, excepto o aluguer do receptor (3,00€ ou 5,00€, no caso de HD), porque tinha internet e telefone através da PT.

Fiquei de lhes responder no próximo dia, mas ainda não me ligaram novamente.


Um abraço
ou seja afinal é verdade só gostava se saber qual é o critério que a pt usa para uns terem 3 meses grátis e outros 12
 

romika

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2009
Mensagens
595
Gostos Recebidos
0
“Qual é a bomba, Meo Comandante?”

“O Meo Satélite agora é grátis durante três meses”. A PT lançou no dia 25 de Abril uma nova campanha comercial que oferece três meses grátis do serviço base Meo Satélite. Esta oferta também será válida para o pacote Meo Ultra Sport TV HD, a partir de 1 de Maio. Adira já

Veja o vídeo da campanha

Durante três meses, os clientes Meo Satélite vão ter a possibilidade de aceder à televisão do futuro com novas vantagens. A Portugal Telecom lançou, no dia 25 de Abril, uma nova campanha Meo Satélite que oferece três meses grátis do serviço Meo Base. Esta promoção é também válida para o pacote Meo Ultra Sport TV HD, a partir de 1 de Maio.

A nova campanha vai estar no ar até 12 de Maio, através de um filme publicitário que marca presença em três canais generalistas – RTP1, SIC e TVI – e nos canais SIC Notícias, AXN e FOX Life.

Fonte Site da Portugal Telecom
 

cheirinhas

In Memoriam
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,147
Gostos Recebidos
1
Penso que ha algum engano sobre os 12 meses.

A promoção da Meo são 3 meses.

Cheirinhas
 

distribuidor

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
Penso que ha algum engano sobre os 12 meses.

A promoção da Meo são 3 meses.

Cheirinhas

Não! É verdade, pois a mim ligaram-me da pt a informar precisamente que me oferecem os 12 meses grátis com 55 canais, na condição de no termino subscrever um pacote. Passados 5 dias veio o técnico fazer a montagem.
 

Matapitosboss

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,147
Gostos Recebidos
0
Pelos contactos de que tenho sido vitima por parte da PT, as coisas rondam desta maneira:

Durante Um Ano è grátis, apenas pagava o aluguer da box

Findo o Ano, tinha que permanecer por mais Dois Anos de fidelização e nestes dois anos, já passava a pagar a mensalidade normal, podendo contudo escolher um pacote à minha escolha.

Findos os dois anos, se assim entendesse, poderia desistir.

Penso ter contribuído para esta dúvida.:espi28:


.
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
O meu pai foi contacto e a oferta é a montagem de toda a instalaçao gratis (parabola e restantes acessorios) e 1 ano gratis de tv no pacote base.

Por cada tv ira ter um valor mensal de 3 euros, ou 5 euros caso seja um receptor com gravador.
Na 1ª factura sera debitado uma taxa de ligaçao no valor de 25 euros.

A marcaçao esta feita e na proxima semana o tecnico ira fazer a instalaçao.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
um ano gratis? deixa de beber e/ou picar-te

afinal nem bebo e muito menos me pico badanas, se fiz este comentário era porque tinha informação para isso, o meu objectivo era o de confirmar aquilo que muito gente me estava a dizer o que para mim me parecia impossível afinal é verdade só e lamentável o que a pt está a fazer ao que parece o dinheiro de uns é mais importante que o de outros, qual o critério da pt é que ainda não percebi
 

Cargaviao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
38
Gostos Recebidos
0
O pior é quando chegar a factura. Comigo prometeram mundos e fundos, a desilusão chegou com a 1ª. factura. quis desistir não deixaram porque estva no periodo de fedelização.
CUIDADO COM ESTA GENTE, NÃO É SÉRIA
 

ricar

GF Prata
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
322
Gostos Recebidos
0
clientes quer clientes e que isto ate para eles ta mau.......
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
O pior é quando chegar a factura. Comigo prometeram mundos e fundos, a desilusão chegou com a 1ª. factura. quis desistir não deixaram porque estva no periodo de fedelização.
CUIDADO COM ESTA GENTE, NÃO É SÉRIA

mas neste caso tens motivo para anular , visto que o contrato não esta a ser respeitado pela pt , já agora o que foi que a pt te cobrou na 1ª factura?
 

LIQUES

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
502
Gostos Recebidos
3
Bom,o critério da pt,segundo disseram ao meu filho,foi ele que atendeu o telefone,é a antiguidade como cliente de telefone e internet,já sou bastante antigo,por isso.....

P.S-Também não sou bêbado,nem me drogo,e era bom que o senhor do costume moderasse a linguagem.
:espi28:
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Bom,o critério da pt,segundo disseram ao meu filho,foi ele que atendeu o telefone,é a antiguidade como cliente de telefone e internet,já sou bastante antigo,por isso.....

P.S-Também não sou bêbado,nem me drogo,e era bom que o senhor do costume moderasse a linguagem.
:espi28:

agora ja e o filho que atendeu:naodigas::naodigas:

ja tas a passar a batata quente:right:
 

sh1nta

GF Bronze
Entrou
Mar 23, 2008
Mensagens
59
Gostos Recebidos
1
agora ja e o filho que atendeu:naodigas::naodigas:

ja tas a passar a batata quente:right:

Badanas penso que o amigo LIQUES merece um pedido de desculpa da tua parte uma vez que já foi confirmado que varias pessoas receberam contacto por parte da PT onde ofereciam de facto 12 meses gratuitos.. deste modo as tuas insinuações são completamente injustificadas pelo que um pedido de desculpa da tua parte só te ficaria bem.


ABraço
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Badanas penso que o amigo LIQUES merece um pedido de desculpa da tua parte uma vez que já foi confirmado que varias pessoas receberam contacto por parte da PT onde ofereciam de facto 12 meses gratuitos.. deste modo as tuas insinuações são completamente injustificadas pelo que um pedido de desculpa da tua parte só te ficaria bem.


ABraço

12 meses gratuitos? varias pessoas receberam a dizer que vao ter 12 meses gratuitos?:naodigas::naodigas:


sabes o que sao 12 meses?? 1 ano, sabes quanto custa manter uma estrutura como a do MEO?? Nimguem ia pagar durante 1 ano e quem pagava a manutençao?:naodigas:
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo