• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PlayStation Portable 4.05 slim

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Boas.
PlayStation Portable, firmware versão 4.05 slim. O que tenho que fazer e qual o manual mais recomendado para desbloquear?
 
Última edição:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigo vou fazer aqui um mini territorial se assim se poder chamar de como já o fiz.

bem amigo baixa o (Pandora Universal Downgrader Easy Installer)

agora é preciso teres um pouco de conhecimento sobre electrónica
se não tiveres tens de seguir á risca esta parte, é preciso abrires a tua bateria e dessoldar um pino que vai ser este, como na foto abaixo se a tua bateria neste caso for igual a minha model:psp-s110
SlimPandoraBattery.jpg

após teres feito isso vamos ligar a psp a corrente e vamos liga-la (sem bateria inserida) conectamos a psp com o PC via usb e damos inicio ao Pandora Universal Downgrader Easy Installer em step 1 prime go e selecciona o cartão de memoria da tua psp - step 2 prime go vai-te abrir a linha de comandos ai prime a tecla Y e de seguida dá enter - step 3 prime go vai-te abrir a linha de comandos ai prime a tecla Y e de seguida dá enter agora antes de abrires o step4 reinicia a psp após reiniciares a psp verifica se está conectada com o pc e prime go em step 4 e espera que a instalação chegue ao fim depois e só clicar em exit.
após isto retira o cabo de alimentação e o usb insere a bateria e espera que ela se inicia sozinha após ter ligado primes X para dar inicio á instalação do firmware 3.71 m33 após ter instalado o firm prime X e a psp vai desligar-se agora retiras a bateria e ligas o cabo de alimentaçao agora com a psp desligada vais manter premido a tecla R e de seguida liga-a até aparecer o menu M33 RECOVERY MENU ai vais ate á opção ADVANCED e prime X em FORMAT FLASH1 AND RESET SETTINGS prime X quando aparecer um menu com a tela em azul prime O.
amigo após isto tudo ficas com a psp desbloqueada com o firmware 3.71 m33 é só soldar pino na bateria e divertiste.
abraço :right:
 
Última edição:

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado pela a resposta. Vou tentar fazer... depois digo como correu.
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Atenção que as PSP's que vêm com os firmwares de fabrica 4.01 ou superiores dificilmente darão para desbloquear.
No site do Dark Alex tem informação detalhada de quais são as que dão ou não.
 
Última edição:

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Atenção que as PSP's que vêm com os firmwares de fabrica 4.01 ou superiores dificilmente darão para desbloquear.
No site do Dark Alex tem ingormação detalhada de quais são as que dão ou não.

Boas amigo podes trazer até aqui essas informações?:crazynew3:
 

xor_axax

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
689
Gostos Recebidos
0
Boas amigo podes trazer até aqui essas informações?:crazynew3:

Vou tentar fazer isso quando tiver tempo mas melhor seria que vocês procurassem o site no google porque como devem saber não posso colocar cá links para outros foruns.
Já agora aproveito para informar que vi hoje no forum do Dark Alex que através de um HEN chamado ChickHEN podem se correr Homebrews nas PSP's não desbloqueaveis até ao momento.
Infelizmente para já não dá para correr iso ou cso que como devem saber são backup's de UMD's mas mesmo assim já é uma avanço porque desta maneira já se podem correr centenas de aplicações e mesmo jogos em Homebrews
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
Vou tentar fazer isso quando tiver tempo mas melhor seria que vocês procurassem o site no google porque como devem saber não posso colocar cá links para outros foruns.
Já agora aproveito para informar que vi hoje no forum do Dark Alex que através de um HEN chamado ChickHEN podem se correr Homebrews nas PSP's não desbloqueaveis até ao momento.
Infelizmente para já não dá para correr iso ou cso que como devem saber são backup's de UMD's mas mesmo assim já é uma avanço porque desta maneira já se podem correr centenas de aplicações e mesmo jogos em Homebrews

ok amigo aproveito para dizer que quando o fiz a psp tinha o firmeware 4.05 mas nao sei se vinha ja de origem. abraço
 

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, para poderes desbloquear a tua PSP nao podes ter um Data Code igual ou superior a 8C, o Data Code encontras-o por baixo da Bataria.

Cumprs
_Di@blo_
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
O meu DATACODE é 8C... TOMDAKID qual é o teu?
 
Última edição:

_Di@blo_

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 18, 2007
Mensagens
206
Gostos Recebidos
0
Boas, entao a unica coisa que podes fazer é utilizar o HEN, para poderes executar Homebrews, mas Jogos da net por enquanto nada.

Cumprs
_Di@blo_
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
O meu DATACODE é 8C... TOMDAKID qual é o teu?

boas o meu datecode é 8A como o amigo di@blo disse por agora só podes utilizar o HEN para poderes executar homebrews já e um prencipio assim que estiver mais novidades venho logo ate aqui nao vais ficar desquecido amigo um grande :spi70[1]:
 
Topo