• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

SCI HD sat

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
SCI HD sat este canal ja está a emitir na meo via sat ou não?????
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
thanks mas já ha alguma data para começar a ser emitido a 100 % no meo sat e porque é ke disseram ke iam começar a emitir a 27
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Novidade: Sci Fi HD no Meo Satélite
Este mês anunciamos mais uma novidade em HD: desta vez trata-se do Sci Fi HD, versão em Alta Definição da famosa estação operada pela NBC Universal e cujos conteúdos estão centrados – como o nome do canal deixa adivinhar – em séries e filmes nos quais os temas são, entre outros, a ficção científica, o sobrenatural e o fantástico. O Sci Fi HD vai começar a emitir no mercado nacional (um dos primeiros mercados europeus a dispor do canal) a 1 de Maio, em exclusivo através do operador Meo, onde estava já disponível a versão SD (em definição standard) do Sci Fi...

Esta informação foi tirada da revista telesatelite, mas ja estamos a 8 de Maio e ainda O Sci Fi HD não esta no ar, alguem me sabe dizer porque?????
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Novidade: Sci Fi HD no Meo Satélite
Este mês anunciamos mais uma novidade em HD: desta vez trata-se do Sci Fi HD, versão em Alta Definição da famosa estação operada pela NBC Universal e cujos conteúdos estão centrados – como o nome do canal deixa adivinhar – em séries e filmes nos quais os temas são, entre outros, a ficção científica, o sobrenatural e o fantástico. O Sci Fi HD vai começar a emitir no mercado nacional (um dos primeiros mercados europeus a dispor do canal) a 1 de Maio, em exclusivo através do operador Meo, onde estava já disponível a versão SD (em definição standard) do Sci Fi...

Esta informação foi tirada da revista telesatelite, mas ja estamos a 8 de Maio e ainda O Sci Fi HD não esta no ar, alguem me sabe dizer porque?????

já deves ver porque eu já o tenho a dar no meo total ,tu podes só ter o meo base e aí não dar
 

leaoluis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 5, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
e os dos clubes barça inter manch e companhia tambem tens a dar?????
 
Topo