• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

(Ajuda) - Gata e gravidez // banhos

Monica_nf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa noite. A Ziggy, minha gata, tem um ano, foi mae faz hoje um mes. xD Teve sete gatinhos, entretanto um morreu e os outros eu tenho-os dado a amigos. Ela de momento esta apenas com um dos gatinhos que por ser o mais pequenino ficou ate mais tarde. Mas hoje estando com ela com mais tempo e olhando-a com mais atenção noto-a mais magra e vai miando pela casa como que á procura dos outros filhotes. O que me deixa completamente arrazada e triste vendo-a assim. Gostaria de saber se alguem ja teve nesta situação ou se sabem como lidar com isto e faze-la se sentir melhor. Do aleitamento ela esta um pouco mais magra o que tambem me causa preocupaçao. Por favor se alguem souber como ajudar digam porque sou demasiado apegada animais e ve-los sofrer.. nao consigo! :( uma outra duvida é sobre o banho. Em um ano de vida so lhe tomei banho uma vez. deverei dar-lhe banho com mais frequencia?! desde ja o meu obrigado. :p
 

Monica_nf

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Ola amigo Bruno :) nao faz mal. Obrigada. Mas acho que se confirma mesmo, a minha Ziggy tem passado a manha a miar. Nao posso crer que provavelmente esta novamete gravida.
Abraço
 
Topo