• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

troco jogos PS3

X3NA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Olá Pessoal

Tenho alguns jogos PS3 pa troca:

Tony Hawks Project 8

MX vx ATV Untamed

Madden NFL08

Blazing Angels - Squadrons of WWII

Heavenly Sword

Façam propostas
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
tenho as demos de todos e sao bem fracos esses jogos....tds juntos na valem resident evil 5 ou pes 2009 LOL...é claro que tenho esses e alguns + mas por esses seria dificil trocar..só fifa e pes 2008 LOL
 

X3NA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
tenho as demos de todos e sao bem fracos esses jogos....tds juntos na valem resident evil 5 ou pes 2009 LOL...é claro que tenho esses e alguns + mas por esses seria dificil trocar..só fifa e pes 2008 LOL

ha kem keira e n sao tao fracos assim como isso.... residente evil e pes 2009 tb tenho alem de killzone2, MGS4 Fifa 2009 COd 4 e 5 etc etc
Só mencionei akeles pa troca pois tao na prateleira a ganhar pó
Comentarios como o seu dispensam-se kem nao ker nao ker o k e fraco pa uns e bom pa outros
cumps
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
deixa disso se queres memso vender isso vai ao leiloes e vendes lá...ja agora tens uma ps3 de kuantos gigas de disco?
 

X3NA

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Tem 40 mas ja ando a pensar trocalo por um maior so n o fiz pk tenho uma beca de medo de estragar ao fazelo
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
se fosse ati trocava era igual ao meu e puz um da sata de 320 gigas e isso é facil de fazer e a unica coisa que estragavas era o disco e nunca a ps3..fica bem e boa sorte nas trocas dos jogos..eu na disse akilo por mal mas apenas que sao jogos dificies de trocar mas ha sempre alguem que gosta desse estilo de jogos!
 
Topo