• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Há um caso de gripe A confirmado em Portugal. Receia que esta alastre?

Há um caso de gripe A confirmado em Portugal. Receia que esta alastre?


  • Total de eleitores
    0
  • Poll closed .

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
muito
que nós "País" não esteja-mos preparados para uma possivel pandemia
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
Se fosse no inicio do inverno talvez fosse bem pior
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,235
Gostos Recebidos
54
o virus H1N1 é identico a tantos outros todos os anos...mas o problema é que se transmite por aerossol....o que é um grave problema....em 1918 morreram bastantes ppls com um virus da mesma estirpe....agora é ter cuidado com objectos contaminados ou possibelmente contaminados....

e o meu receio é moderado....tinha mais problema se o da gripe das aves H5N1 tivesse modificado a hemaglutinina e desse para transmitor oralmente!!!

é a minha opiniao
 

homemfeio

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
617
Gostos Recebidos
0
Eu pelo sim pelo nao ja tenho um ANtiviral para o que der e vier, e isto porque nao confio no SNS, nem no governo em funcoes, nem nas prioridades a quem serão administrados os antivirais que todos os contribuintes pagaram.
Quanto ao Virus nao percebo nada de virus, o que eu acho e que nao nos estão a dizer a verdade, ou estão a empular a questao para as empresas farmaceuticas facturarem milhoes e depois nao passa de um susto e de mais um falso alarme, ou então a situaçao e mesmo grave e nao querem alarmar a populaçao.
Um bem haja a todos os menbros do Forum.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Estou tão preocupado como do H5N1 que é --> Nada

Não vale a pena ser alarmista numa situação que está bem controlada, num virus que até é Benigno
 
T

TIN

Visitante
Acho que felizmente isto não vai dar em pandemia.
Se porventura continuar a avançar até ao Outono/Inverno, ai as coisas poderão piorar...
Esperemos que não.
Abraço.
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
O Brasil soube lidar bem com isso, aqui não seria diferente.:espi28:
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
Ainda esta para vir a gripe vacas
O excesso de noticias ou canais de informação faz com que isto pareça uma pandemia
 
Topo