• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

saber a velocidade da sua linha

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Boas.

So para advertir, qualquer speedmeter ou outro tester online de velocidades, nao sao fiaveis.
A única informação fiável nas ligações de banda larga é na adsl onde os modems indicam realmente qual a velocidade de sincronismo da linha.
Nas outras ligacoes, o melhor ainda é descargar um file grande do FTP do operador e ver qual a velocidade que efectua o download.

O resto e tudo muito enganador.
 

cadada00

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
existe algum programa que se possa baixar para vermos a quntos megas está a internet? se houver agradecia que me informassem ok. obrigada
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
existe algum programa que se possa baixar para vermos a quntos megas está a internet? se houver agradecia que me informassem ok. obrigada

Boas.

Tens adsl ou cabo ?

Seja o que tiveres, tens a resposta mais acima...

E sorry jairo, estou a falar da minha resposta... LOL
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Boas.

Tens adsl ou cabo ?

Seja o que tiveres, tens a resposta mais acima...

E sorry jairo, estou a falar da minha resposta... LOL



Ok Nomadeh

Brow eu nem reparei na sua resposta acima, mas fica mais uma opção a quem precisar.
Forte abraço:espi28:
 

flipe

GF Prata
Entrou
Out 28, 2007
Mensagens
192
Gostos Recebidos
0
Boas
Engraçado fez agora um teste e vem de um servidor do porto
quando antes era sempre de lisboa
alguem confirma isto ?
 
Topo