• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Homem tem encontro com “Onda Luminescente”

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Data: 17/03/2009 - 05:30
Local: West Covina, California

A testemunha diz que havia chegado do trabalho e estava andando em um corredor escuro quando viu uma “onda luminescente” como um objeto em forma de bumerangue. Ele disse que o objeto estava na escadaria. Ele observou o objeto por cinco segundos. Ele acendeu as luzes e não já não conseguia mais ver o objeto. (Ele conseguia ver o objeto no corredor por causa da luz que vinha de uma sala adjacente) Ele disse que o objeto estava imediatamente em frente a uma tomada de força. Não havia nada de anormal na área onde ele viu o objeto. Ele sentiu-se compelido a fazer um desenho do objeto e escaneá-lo. Ele disse que uma voz se tornou clara e disse: “Eu me importo”.

2009-onda-luminescente.jpg

Esboço do objeto feito pela testemunha​

Nota do investigador: Não sei o quão preciso é esse relato e não posso atestar a credibilidade da testemunha, mas ele é empregado em um campo profissional. Ele disse que não estava tendo alucinações e está convencido de que o viu foi real. Poderia a imagem ser algum tipo de distúrbio eletromagnético somente visível no escuro? (Talvez ele poderia ter continuado a observar a imagem se tivesse deixado as luzes apagadas) Este caso seria mais apropriado para os “Ghost Hunters”.



Fonte: UFOs Northwest
 
Topo