• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Objeto voador multicolorido fotografado nos EUA

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Mensagens
21,260
Gostos Recebidos
14
Data: 05/03/2009 - 06:45 hs
Local: North Carolina

Segue relato da testemunha:
“Eu estava indo na calçada para o meu carro, quando um objeto brilhante chamou minha atenção. Ele era ligeiramente maior do que o planeta Vênus quando amanhece ou antes do pôr-do-sol. O objeto moveu-se erraticamente, então parou e sobrevoou por 5 minutos. Quando parou, pudemos observar que ele tinha forma circular como um “doughnut” com luzes multicoloridas em seu redor com um centro sólido. Após 5 minutos sobrevoando o objeto decolou para o Norte relativamente rápido sem fazer nenhum som. Eu usei uma câmera digital na mão, sem tripé ja que não esperava fotografar nada naquele momento. Meu filho e Eu vimos o objeto e embora tenhamos procurado por ele a manhã toda não conseguimos observá-lo novamente. Nós não buscamos fama nem nada. Só queremos uma reposta para aquilo que vimos no céu sobre nossa casa.

Entendemos que talvez não seja possível, mas só saber que alguém mais em algum lugar viu algo semelhante já ajudaria. Não somos doidos clamando que fomos abduzidos, e honestamente temos reservas sobre pessoas que afirmam isso. Meu filho tem 12 anos e está na sétima série, e Eu sou um empreiteiro de construção.”


b.o.27.003.jpg

Fonte: UFO Casebook
 
Topo