• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com taberna

Freundlich

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
14,804
Gostos Recebidos
1
Boas,

Quando estou na taberna e se deixar de falar por um bocado, pede-me a password, ou seja é como se fosse abaixo.. Isto é normal?? é que me acontece diversas vezes.. Estou com o firefox e só me acontece isto neste fórum..

Abraços
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Uhhh essa situação não é de todo normal amigo....
Eu por aqui não verifico esse problema...
Alguém mais com este problema?
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
Boas,

Quando estou na taberna e se deixar de falar por um bocado, pede-me a password, ou seja é como se fosse abaixo.. Isto é normal?? é que me acontece diversas vezes.. Estou com o firefox e só me acontece isto neste fórum..

Abraços

Limpa os cookies, ou muda de browser :espi28:
 

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
comigo ok
espi28.gif
 
T

TIN

Visitante
Boas,

Quando estou na taberna e se deixar de falar por um bocado, pede-me a password, ou seja é como se fosse abaixo.. Isto é normal?? é que me acontece diversas vezes.. Estou com o firefox e só me acontece isto neste fórum..

Abraços

Amigo,
Quando te referes a "deixar de falar por um bocado" isso é mais ou menos quanto tempo?
Abraço.
 
Topo