• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wrestling - Animal Batista já pensa na reforma

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
VETERANO LUTADOR DEIXA ELOGIOS A CENA E TRIPLE H




Dave "Animal" Batista abordou pela primeira vez a possibilidade de reforma. Em entrevista à imprensa inglesa, o craque dos ringues mundiais, que recentemente reapareceu para tratar da saúde do viperino Randy Orton, diz que a idade já vai pesando e que estará para breve a altura de arrumar os... calções.

"Tenho apenas um ano de contrato e durante o tempo que estive parado por lesão fiz 40 anos; portanto, entendo que estou mais perto do final da minha carreira do que do início. É algo que começo a encarar com naturalidade e a pensar mais frequentemente", assegurou.

"Não quero ser daqueles que terminam carreira já numa fase decadente e sem terem forças para sair da cama todas as manhãs. Mantive um determinando registo durante toda a minha vida na WWE e também quero terminar dessa forma", disse depois, não se furtando a garantir que até tem um vislumbre daquele que poderia ser o final perfeito.

"Seria interessante acabar a carreira num combate com o John Cena, mas admito que também seria positivo estar ao lado do Triple H nesse momento. Para mim é o melhor wrestler que alguma vez já existiu nesta indústria", rematou, bem ao seu estilo.
Autor: JOÃO SEIXAS
 
Topo