• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

“Festa Brava” na ZON TVCabo

delfimsilva

GForum VIP
Entrou
Out 20, 2006
Mensagens
31,228
Gostos Recebidos
153


A ZON TVCabo tem agora um espaço televisivo dedicado às touradas – trata-se da temporada taurina espanhola –, na posição 29 da sua grelha digital (satélite e cabo), disponível mediante uma assinatura: 9,99 euros/mês ou 49,99 euros para toda a temporada (de Maio a Outubro), podendo esta programação ser vista ainda em “pay-per-view” na plataforma ZON Videoclube. Nos dias de difusão, o espaço “Festa Brava” abre a sua antena às 16h00, exibindo conteúdos (tertúlias com os comentadores mais respeitados do meio espanhol, documentários, corrida, resumo com repetições em câmara lenta...) pela madrugada fora. A oportunidade de distribuir conteúdos desta temática a um público de aficionados surge, por um lado, da relação do operador português com a Sogecable, grupo líder da televisão paga em Espanha, que se dedica à distribuição e produção de canais; e, por outro, da inexistência em Portugal de um espaço televisivo ou plataforma que disponibilize estes conteúdos com esta abrangência.



T/sat
 

lololol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 13, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Ora aí está um canal que pode marcar a diferença, tanto para quem gosta como para quem odeia. Eu no meu caso gosto bastante de corridas de toiros e com este novo canal a ZON subiu uns pontos na minha consideração. Penso que vai ser um bom canal, que vai cobrir uma lacuna existente no nosso país.
 

nadir

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 17, 2007
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
E Asim Mais Uma Mama Para Azon Ok .
 
Topo