• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alguem ajuda para o astra?

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal gostava de saber como a nossa tvcabo e a dos nuestros hermanos a digital+ como chamamos aos pacotes de tv holandeses que temos no astra,gostava de saber qual a codificação que estes têm e como posso fazer para ter flores um abraço desde ja...tanto em skystar2 como em edision 2100
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
Esta visto que nao ha ninguem que me saiba responder mas no entanto aguardo a eficacia dos nossos peritos que nao deixam escapar nada
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal gostava de saber como a nossa tvcabo e a dos nuestros hermanos a digital+ como chamamos aos pacotes de tv holandeses que temos no astra,gostava de saber qual a codificação que estes têm e como posso fazer para ter flores um abraço desde ja...tanto em skystar2 como em edision 2100

tudo isso que falas não é possivel com flores como normalmente existia

podes ter sim pelo chamado CS que já deves ter ouvido falar
tens muito manual e que podes ler sobre isso na secção dos manuais dreambox
que em prençipio com a placa skystar é possivel

mas como disse 1º ler muito bem tudo que existe de manuais sobre isso
não é tão difiçil como se julga ,mas nem tão façil como possa parecer
 

Dono

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
39
Gostos Recebidos
0
certo grande amigo jchaves mas tps penso que tem flores sempre a bombar pq eu tenho au em skystar mas holandeses sei que tem o seu jardim na skystar sem cs mas corrigeme se é verdade sei que premiere sim que funca com cs mas de resto o que me interessa é digitaal tv nl e tps no edison
 
Topo