• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

nova bomba meo

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
a pt está mesmo decidida a acabar com a zon (tv cabo) ,desta vez tem tiver uma facturação mensal de 45€ mais iva(voz+net) a pt oferece a parabólica , instalação e o melhor 12 meses grátis ,assim que quem estiver nesta situação já sabe o que deve fazer,contactar o instalador mais próximo
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Amigo
Qual a fonte desta infrmação? Mais um tópico aberto sobre MEO 12 gratis.
 
Última edição:

sacelso

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
fonte fonte nao te sei dizer mas que é lá isso é.
tambem me ligaram e disseram me que era feito atraves de computador ou seja o computador faz a selecção.
sao 57 canais pacote base gratis durante 12 meses so se paga o aluger da box 3 euros mês + 25 euros ao tecnico caso seja box hd, depois teem mais um ano de contrato onde podem optar por qualquer pacote.
parece muita fruta mas é verdade.
E outra coisa tambem disseram que a promoção é so ate 15 deste mes.


abraços
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Amigo
Qual a fonte desta infrmação? Mais um tópico aberto sobre MEO 12 gratis.

a fonte de informação veio da pt (para quem trabalho) , mesmo ainda que no tópico anterior muito gente duvidou ,como não gosto de ser criticado por pessoas que falam sem razão não fiz mais comentários.
neste momento a promoção é para todos desde que a facturação mensal seja igual ou superior a 45€+iva ,não há selecção por parte da pt ,neste caso sinto-me na obrigação de informar o pessoal do fórum, é bom que algumas pessoas saibam que quando dou estas informações é porque são verdadeiras não me estou a referir a ti ,mas sabes bem de quem falo
 
Última edição:

biblioteca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2007
Mensagens
250
Gostos Recebidos
0
Amigos, sinceramente não sei se o meu sogro gasta 45€ de telefone mas ontem também recebeu uma carta (da própria PT) é dizer que lhe vão oferecer 1 ano de meo grátis. O que eles não sabem é que cá em casa (mas em meu nome) já temos 3 boxes. Bolas que até o cão vai ter uma na casota.
Cumpts.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Amigos, sinceramente não sei se o meu sogro gasta 45€ de telefone mas ontem também recebeu uma carta (da própria PT) é dizer que lhe vão oferecer 1 ano de meo grátis. O que eles não sabem é que cá em casa (mas em meu nome) já temos 3 boxes. Bolas que até o cão vai ter uma na casota.
Cumpts.


ter em atenção um pormenor
ao que parece oferecem 1 ano de meosat gratis se o cliente estiver dentro das condicções descritas
mas o contrato é de 24 meses
portanto são 12 meses gratis +12 meses a pagar
o que pode não interessar a toda gente

NOTA*
ler sempre bem os contratos
 
Última edição:

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Correcto também sou um dos que estou a receber a Meo - 57 canais com 1 ano sem pagar, contrato a cumprir: 1 ano grátis só com gastos de 3 euros mensais e aluguer da boxe e outro a pagar 13,99 + aluguer de boxe, activação do serviço 25,00 pago na 1ª factura ou seja 25 + 3 = 28,00.

Nota: Pode optar por boxe normal 3,00 ou Boxe DVB 5,00 ( mensais )
Abraço

Conega
 
Última edição:

campone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
o que é de graça 12 meses, só a tv ou a tv, net e telefone?

Obrigado
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
o que é de graça 12 meses, só a tv ou a tv, net e telefone?

Obrigado



Amigo é só para quem tem TV por satélite, neste caso é que tem um ano grátis de TV Meo Satelite pagando só a activação 25,00 e 3,00 por mês aluguer da boxe.

Abraço

Conega
 

falcatos

GF Prata
Entrou
Jun 25, 2008
Mensagens
203
Gostos Recebidos
0
uma duvida e nessa tv por satelite kuando chove e faz vento consegues ter sinal a 100% sem nada afectar nos canais???
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Amigo é só para quem tem TV por satélite, neste caso é que tem um ano grátis de TV Meo Satelite pagando só a activação 25,00 e 3,00 por mês aluguer da boxe.

Abraço

Conega

só uma correcção é que agora até a activação é gratis
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0

ter em atenção um pormenor
ao que parece oferecem 1 ano de meosat gratis se o cliente estiver dentro das condicções descritas
mas o contrato é de 24 meses
portanto são 12 meses gratis +12 meses a pagar
o que pode não interessar a toda gente

NOTA*
ler sempre bem os contratos

bom aí não há nada de novo pois todos os contratos meo-satélite são de 24 meses não é só agora sempre foi assim no satélite
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
uma duvida e nessa tv por satelite kuando chove e faz vento consegues ter sinal a 100% sem nada afectar nos canais???

faça chuva ou faça sol o meo tem de dar sempre a 100% se tens problemas é porque tens a antena mal instalada(mal afinada),instalar equipamentos mpeg4 é muito critico e uma polarizacao incorrecta é o suficiente para dar problemas
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
bom aí não há nada de novo pois todos os contratos meo-satélite são de 24 meses não é só agora sempre foi assim no satélite


por isso mesmo este alerta
ler sempre bem os contratos ,sabes que uma boa percentagem de contratos feitos seja em que operador for muita gente mal os lé ou pior nem os lé

 

paulo prieto

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
os canais hd transmitem em 1080i ou 720p??? a mim transmitem em 720p hoje aderi ao meo sat, em virtude de ver axn hd e sportv hd em 1080i, mas a box so me le 720p
 

lando21

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 5, 2009
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
os canais hd transmitem em 1080i ou 720p??? a mim transmitem em 720p hoje aderi ao meo sat, em virtude de ver axn hd e sportv hd em 1080i, mas a box so me le 720p

Boas, corecto devido a vario problema tecnico , o soft de momento so no formato 720p, mais brevemente vai aver as duas opções, como disse pantufas, o mepg4 exije uma qualidade de sinal de 100%, caso contrario bloqueia.
:espi28:
 

Paulo036

GF Prata
Entrou
Out 5, 2007
Mensagens
348
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Bom dia amigos, esclareçam-me pf uma situação...
tenho 1 amigo que ja tem o meo por cabo, ele pode aderir a esta promoção como?
esta promoção de 1 ano gratis, é para o Meo Satelite ou por Cabo?

Bem hajam e obrigado!!

:espi28:
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
:espi28:
Bom dia amigos, esclareçam-me pf uma situação...
tenho 1 amigo que ja tem o meo por cabo, ele pode aderir a esta promoção como?
esta promoção de 1 ano gratis, é para o Meo Satelite ou por Cabo?

Bem hajam e obrigado!!

:espi28:

esta promoção é só para meo-satélite
 
Topo