• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda HD500FTA»DigiTV

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
agradecia que á alguem me informa-se se deco HD 500 FTA se dá para
ver DigiTV e já agora qual o firmware que devo meter eu meti o HD500FTA_06_03_2008 e a softcam actualizada e nada foi ao menu ver ás informações continua com a_
Versão de Hardware: 22.03.2005 Rvv 1.0
versão de Software: DMT05.V287_
onde acho estranho mesmo que meta outro fica a mesma versão terei de fazer alguma alguma coisa diferente?
tambem meti as keys á unha e nada,agradecia ajuda....

Cumps MGG
 

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
DigiTV

ninguem me ajuda!!!!
actualizei com o firmware HD500FTA_06_03_2008 e softcam actualizada e nada,foi ao menu (informações) continua com a
Versão de Hardware: 22.03.2005 Rvv 1.0 e
Versão de Software: DMT05.V287
estranho !!!! com outra fica a mesma versão,terei de actualizar com alguma modificação? actualizei as keys á unha e nada,agradeço ajuda.... DigiTV
 

firmo96

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
648
Gostos Recebidos
6
DigiTV

ninguem me ajuda!!!!
actualizei com o firmware HD500FTA_06_03_2008 e softcam actualizada e nada,foi ao menu (informações) continua com a
Versão de Hardware: 22.03.2005 Rvv 1.0 e
Versão de Software: DMT05.V287
estranho !!!! com outra fica a mesma versão,terei de actualizar com alguma modificação? actualizei as keys á unha e nada,agradeço ajuda.... DigiTV

Boas amigo de certeza que já meteste vários fim,s nesse deco,portanto deves estar a meter o indicado,tenta meter este-http://www.mediafire.com/?b4kn1ylgftt
 

"JOTA"

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 22, 2007
Mensagens
79
Gostos Recebidos
0
DigiTV

ninguem me ajuda!!!!
actualizei com o firmware HD500FTA_06_03_2008 e softcam actualizada e nada,foi ao menu (informações) continua com a
Versão de Hardware: 22.03.2005 Rvv 1.0 e
Versão de Software: DMT05.V287
estranho !!!! com outra fica a mesma versão,terei de actualizar com alguma modificação? actualizei as keys á unha e nada,agradeço ajuda.... DigiTV

Boas amigo, senao estou em erro essa versao 287 nao da pra sair do deco, ja ha pelo menos um topico a falar dessa situação aqui nas "duvidas/ajuda"....
cumpz
jota
 

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
boas mais uma vez amigo JOTA

fiz tudo igual a este manual aqui por cima,como sempre meti o hd500fta08022006firm original
HD500FTA_06_03_2008,dá sinal de entrada, fica o visor do receptor
escuro ao fim desligo da corrente para meter outros e fica tudo igual. que diz o visor fica escuro quando o
está a receber!!! penso que é assim...

foi ao menu (informações)continua sempre com esta versão

assim
Versão de Hardware: 22.03.2005 Rvv 1.0 e
Versão de Software: DMT05.V287 não é normal

estranho !!!! com outra fica a mesma versão.que será preciso????estou a ficar cá com uns ner...vos já á umas horas á volta disto parece impossível vou ver se me emprestam um igual para fazer-lhe a cópia.

cumps MGG
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas mais uma vez amigo JOTA

fiz tudo igual a este manual aqui por cima,como sempre meti o hd500fta08022006firm original
HD500FTA_06_03_2008,dá sinal de entrada, fica o visor do receptor
escuro ao fim desligo da corrente para meter outros e fica tudo igual. que diz o visor fica escuro quando o
está a receber!!! penso que é assim...

foi ao menu (informações)continua sempre com esta versão

assim
Versão de Hardware: 22.03.2005 Rvv 1.0 e
Versão de Software: DMT05.V287 não é normal

estranho !!!! com outra fica a mesma versão.que será preciso????estou a ficar cá com uns ner...vos já á umas horas á volta disto parece impossível vou ver se me emprestam um igual para fazer-lhe a cópia.

cumps MGG


amigo MGG se é o firmware que já á bastante tempo li sobre esse famoso firmware esquece nem com colonagem vais lá esse firmware é tipo carrapato agarrou e não mais sai, nem numca ouvi falar de solução para os decos que foram martelados com esse firmware.:shy_4_02:
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
boas mais uma vez amigo JOTA

fiz tudo igual a este manual aqui por cima,como sempre meti o hd500fta08022006firm original
HD500FTA_06_03_2008,dá sinal de entrada, fica o visor do receptor
escuro ao fim desligo da corrente para meter outros e fica tudo igual. que diz o visor fica escuro quando o
está a receber!!! penso que é assim...

foi ao menu (informações)continua sempre com esta versão

assim
Versão de Hardware: 22.03.2005 Rvv 1.0 e
Versão de Software: DMT05.V287 não é normal

estranho !!!! com outra fica a mesma versão.que será preciso????estou a ficar cá com uns ner...vos já á umas horas á volta disto parece impossível vou ver se me emprestam um igual para fazer-lhe a cópia.

cumps MGG

amigo tens a resposta para o teu problema aqui nestes topicos, que quando leres não vais ficar nada satisfeito :shy_4_02:

http://www.gforum.tv/board/227/184435/ajuda-nao-consigo-enviar-o-firw.html :right:


http://www.gforum.tv/board/227/253089/ajuda-para-head-500-a.html :right:
 

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0

boas amigo AGUDA-VNG obrigado pela tua informação se é assim não á nada a fazer o meu visinho que me pediu para actualiza-lo em DigiTV vai ficar um pouco trste que veja os livres astra e hotbid,var ter que aderir outro ele foi enganado como ele se meteu nesta alhada e foi á uns dias... enfim !!!!!

obigados a todos pela preocupação de ajudar sem efeito.

cumps MGG
 

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
:espi28: :espi28:

Cumps MGG
 
Última edição:

MGG

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 17, 2008
Mensagens
2,118
Gostos Recebidos
0
muito obrigado cmat,está a funcar :espi28:

bom trabalho amigo,mais uma vês os meus agradecimentos :38: :Hee:

:GForumfixe: :n1:
 

sawwmc

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jun 17, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
o meu aparelho de tv digital diz sempre sinal fraco algum me sabe dizer pk ??? agradeco ajuda
 

jacor

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 18, 2007
Mensagens
1,639
Gostos Recebidos
0
Amigo...se ele diz é porque tem mesmo razão,para isso e talvez até diga sinal fraco ou sem sinal será isso?pois é amigo esse satélite da digi tv é muito dificil de captar por isso será facil o sinal não chegar ao aparelho.já agora a titulo informativo tens que ter um prato no minimo de 1,00 a1,20 e mesmo assim muita paciencia para o orientares espero ter ajudado
Jacor
_____
 
Topo