• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida TDT - Compro TV preparada ou deco?

Beu Beu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Olá

A minha duvida é a seguinte:

Compro TV de LCD (2) ou 2 TV's normais e o respectivo descodificador? Podem os descodificadores "amanha" ser adubados?

2 perguntas e tantas duvidas. :Hee:

Obrigado pela ajuda
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,583
Gostos Recebidos
77
Um conselho:
Se ainda tens TV para remediar deves esperar algum tempo até tudo estar defenido.
 

pantufas

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
540
Gostos Recebidos
0
Olá

A minha duvida é a seguinte:

Compro TV de LCD (2) ou 2 TV's normais e o respectivo descodificador? Podem os descodificadores "amanha" ser adubados?

2 perguntas e tantas duvidas. :Hee:

Obrigado pela ajuda

AAJ tem toda a razão o melhor é mesmo esperar mais um tempo embora a tv com o modulo mpeg4 tem vantagem só precisas de um comando (futuramente todos os tvs virão assim, os receptores de tdt será uma situação provisória e temporaria
 

Beu Beu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 6, 2007
Mensagens
20
Gostos Recebidos
0
Por acaso tenho de comprar mesmo tv. A questao é a escolha mas já estou a ver a tendencia.

Os decos não poderão amanha ser adubados?
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
Por acaso tenho de comprar mesmo tv. A questao é a escolha mas já estou a ver a tendencia.

Os decos não poderão amanha ser adubados?

como já foi dito em cima, não precisas de mudar de tv basta comprar o modulo, que já á em algumas casa á venda
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
A PT vende, no entanto nao tem em todas as regioes... Além disso a pt fez uma fantuchada por causa disso que nem imaginas... :naodigas:
Vê lá que zonas em que têem cobertura, as respectivas lojas nao tem os descodificadores...
O melhor é mesmo comprares num site online como por exemplo a Pixmania.



P.s: o mais barato custa nada menos que 99€, ou seja o dobro do preço anunciado! :naodigas:
 
Topo