• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[Duvida] Receptor TDT

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0

Boas.

Nop, era so ler :

16:9 pantal ancha display
Soporta MPEG-2 decodificador

Nos por aqui é Mpeg-4.

E Atenção a quem anda com ideias de comprar... testem sempre o equipamento primeiro. Anda por ai muito receptor que da imagem, mas som... nada ex: kaon, clarkteck combo 5000+.
 

joaogalvao89

GF Bronze
Entrou
Dez 31, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas.

Nop, era so ler :

16:9 pantal ancha display
Soporta MPEG-2 decodificador

Nos por aqui é Mpeg-4.

E Atenção a quem anda com ideias de comprar... testem sempre o equipamento primeiro. Anda por ai muito receptor que da imagem, mas som... nada ex: kaon, clarkteck combo 5000+.

ok.
Obrigado... A minha duvida era saber se suportava MPEG-4 :espi28:
 

carlucci

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0

molhopicante

GF Prata
Entrou
Out 26, 2007
Mensagens
368
Gostos Recebidos
0
Boas,
Eu comprei um destes...:
HDTV USB FREEVIEW DVB -T DIGITAL TV TUNER Laptop PC NEW on eBay, also TV Cards, Graphics, Video TV Cards, Desktop PC Components, Computing (end time 16-Jun-09 20:00:26 BST)

E funciona com mpeg4 apanha os 4 canais mas só fora de casa ou no max na varanda.
não consigo é que ele me apanhe os canais da tvcabo sem box (simples s´po cabo, acho que é analogico).

será normal?

abraços

Olá amigo.

Segundo li, é DVB-T, ou seja, apanas recebe o sinal via antena terrestre.
Para receber cabo, teria que ter tuner DVB-C.

Penso que é assim.
Corrijam-me se estiver enganado.
 
Topo