• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Desligar Wireless, P Ligar Cabo ??

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigos peço favor de me ajudarem no seguinte: Estou a usar este router Thomson Speedtouch 780 WL, pelo wireless e funciona bem sem problemas. Acontece de vez em quando, eu quero usar a ligação à net mas com o cabo de rede, ligado este cabo no router; só que quando quero uasr a ligação à net (SÓ) com o cabo, eu queria DESLIGAR O WIRELESS, e não consigo que desligue. Já experimentei desligar o router (da corrente), mas deixo de ter ligação pelo cabo. Digam-me p favor como devo fazer. Muito obrigado.:shy_4_02:
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Amigos peço favor de me ajudarem no seguinte: Estou a usar este router Thomson Speedtouch 780 WL, pelo wireless e funciona bem sem problemas. Acontece de vez em quando, eu quero usar a ligação à net mas com o cabo de rede, ligado este cabo no router; só que quando quero uasr a ligação à net (SÓ) com o cabo, eu queria DESLIGAR O WIRELESS, e não consigo que desligue. Já experimentei desligar o router (da corrente), mas deixo de ter ligação pelo cabo. Digam-me p favor como devo fazer. Muito obrigado.:shy_4_02:

Boas.

Queres desligar a wireless do router, ou do PC ?

No router tens dir ao menu dele: http://192.168.1.254 e desligar a interface WLAN ou wireless
O ainda os modelos da speedtouch tem um butao frontal:

Carregas nele 15 segundos ( ate o led WLAN se apagar ) para desligar a wireless.

Carregas nele 5 segundos ( ate o led WLAN ficar acesso ) para ligar a wireless.
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
NOMADEH = Wireless SPEEDTOUCH - Gracias

Companheiro Nomadeh, vi a tesposta que o amigo acaba de dar-me sobre o desligar o WIRELESS. Ainda não fui fazê-lo, mas estou certinho de que resulta. Aquele abrç e mt obrigado. :38::Espi27:
 
Topo