• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher sovada e trancada em loja

R

RoterTeufel

Visitante
Samora Correia: Vítima entrou em estado de choque
Mulher sovada e trancada em loja

Isabel Santos chegou na sexta-feira de manhã à loja de óculos de que é proprietária, em Samora Correia, e depois de cumprimentar a vizinha deparou-se com um homem atrás da porta. "Perguntei--lhe o que desejava e só senti uma grande pancada na cabeça, dada por um segundo bandido que estava atrás de mim. Depois disso já só me lembro de estar na ambulância, cheia de dores, a caminho do Hospital", relata em choque a vítima.

Pouco passava das 11h00 e os momentos de terror tinham começado para Isabel, de 41 anos. Depois de levar a pancada, com um maço de borracha que foi deixado no chão, foi arrastada e sovada dentro do escritório. Após abandonarem a mulher trancada dentro da sala, os agressores puseram-se em fuga. Para trás ficou a vítima em choque e com dores.

"Gritei por socorro e não conseguia dizer mais nada. Foi um técnico que estava a trabalhar na loja que me ajudou e chamou a ambulância", explica ao CM. Depois de ter recebido assistência médica no Hospital de Vila Franca de Xira, foi transferida para o S. José, em Lisboa. Teve alta no sábado.

Combalida, Isabel diz que ficou sem uma máquina no valor de 15 mil euros e uma caixa de armações. Garante que não sabe as motivações do ataque, mas fonte da GNR contactada pelo CM não descarta a hipótese de um ajuste de contas. O Núcleo de Investigação Criminal prossegue com a investigação.
 
Topo