• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

psp ajuda

Status
Não está aberto para novas respostas.

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ola boas amigos, gostaria de saber se os amigos podem me ajudar, é que adquiri uma psp fat e gostaria de rodar alguns jogos do super nes , mario all star e outros o que devo fazer ,,,,,, me desculpe mais sou novato no assunto,,,,, grato :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigo aqui tens tudo o que precisas
Para instalar, basta copiar a pasta NESTERJ_1_11_RM para a pasta /PSP/GAME. As roms devem ficar na pasta roms dentro da pasta do emulador.
Controles:
Direcional - Direcional
A - X
B - Círculo
Start - Start
Select - Select
Menu - Analógico para Esquerda
 

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo,,,

mais uma vez agradeço a equipe do gforum por mais uma ajuda, mas amigo sinceramente eu sou novo nisto, essa pasta que esta zipada eu coloco ela na psp isso e depois tenho que arranjar o jogo , me desculpe mas tenho medo de danificar minha psp , ela é uma fat mas esta otima,,,, e oo jogo onde posso arranjar ,,,, :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
mais uma vez agradeço a equipe do gforum por mais uma ajuda, mas amigo sinceramente eu sou novo nisto, essa pasta que esta zipada eu coloco ela na psp isso e depois tenho que arranjar o jogo , me desculpe mas tenho medo de danificar minha psp , ela é uma fat mas esta otima,,,, e oo jogo onde posso arranjar ,,,, :espi28:
Boas amigo tens descomprimir essa pasta com o winrar e copiar a pasta NESTERJ_1_11_RM para a pasta /PSP/GAME e dentro da pasta NESTERJ_1_11_RM tens uma que diz roms é ai que metes os jogos qualquer duvida apita nao exites
abraço:espi28:
 

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
boas amigos

desculpem a minha intromissao nisto mas os meu conhecimentos dizem me ke tao a falar de jogos demos...porke se for jogo completo tens ke shipar a PSP primeiro e asseguir arranjar um cartao de memoria pelo menos com uns 4 GB pa poderes por uns jogos mais ou menos...sei do ke falo porke eu desbloqueio PSP's ja a muito e ja muitas me passaram pela mao...
desbloqueio psp's e ja meto os jogos mais destakados no mercado ke sao: Pro Evolution soccer 2009 e Raw Vs Smackdown 2009...e asseguir os jogos ke me pediram meto...Pro Evolution Soccer 2009 e Raw Vs Smackdown 2009 e oferta da casa...
se kiseres desbloquear ela manda me PM
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
desculpem a minha intromissao nisto mas os meu conhecimentos dizem me ke tao a falar de jogos demos...porke se for jogo completo tens ke shipar a PSP primeiro e asseguir arranjar um cartao de memoria pelo menos com uns 4 GB pa poderes por uns jogos mais ou menos...sei do ke falo porke eu desbloqueio PSP's ja a muito e ja muitas me passaram pela mao...
desbloqueio psp's e ja meto os jogos mais destakados no mercado ke sao: Pro Evolution soccer 2009 e Raw Vs Smackdown 2009...e asseguir os jogos ke me pediram meto...Pro Evolution Soccer 2009 e Raw Vs Smackdown 2009 e oferta da casa...
se kiseres desbloquear ela manda me PM

amigo já que desbloqueias psp já a muito deverias de saber que estamos a falar de emuladores :right: abraço
 
Última edição:

Nosy

GF Bronze
Entrou
Jun 3, 2007
Mensagens
74
Gostos Recebidos
0
lol desculpa ka de emuladores como o caro amigo diz nan percebo nada...
so sei e desbloquear psp's com a pandora...e meter os jogos completos a rolar apartir da memory stick :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
lol desculpa ka de emuladores como o caro amigo diz nan percebo nada...
so sei e desbloquear psp's com a pandora...e meter os jogos completos a rolar apartir da memory stick :espi28:
ok amigo mas se precisares de mais alguma coisa apita abraço:espi28:
 

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ajuda

ok amigo mas se precisares de mais alguma coisa apita abraço:espi28:

ola amigo obrigado pela ajuda na psp mas a verdade é que nao consegui fazzer nada pois o emulador eu instalei mas é que na pasta game existe , game, game 4xx, game 150, ja fiz de tudo mas as roms nao funcionan, o formato das roms sao smc, se puderes me ajudar, e outra eu nao sei que firme minha psp tem, por isso nao sei o que fazer mesmo,,, boas :espi28:, eu estou online
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
boas amigo para saberes o teu firmware vai a (definições de sistema) depois a (informação do sistema) ai iras encontrar o teu software de sistema,
a pasta NESTERJ_1_11_RM vais colocar na pasta psp/game150 e depois tenta executar o emulador para ver se funciona para o fazeres vais a partir da psp a jogo depois a memory stick e lá iras encontrar o emulador com o nome (nesterj) e primes X nele para ver se arranca diz se resoltou :espi28:
 
Última edição:

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
ajuda

o software de sistema é o 4.01 m 33-2 , mas continuo na mesma o emulador ta ok ,mas os jogo que nao consigo rodar , cm disse eu coloquei ja alguns jogos mas nao arranca, agora nao sei se as roms estao bem, mas a verdade é que eu coloco a rom no emulador na pasta game e nao aparece nada ja tentei outros emuladores , mas sinceramente nao sei , se tiveres alguma rom pode me enviar ,,, :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
ok amigo então aqui vai para testares descomprimes a rom e colas dentro da pasta NESTERJ_1_11_RM/roms testa
 

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
oi

entao amigo, olha eu ja estou nisso desde as 20 horAS e nao muda nda o emulador quer abrir a pasta game 150 nao sei porque, qual o formato desse arquivo seu, muito obrigado amigo,, mas nao sei mesmo ,,,,, :espi28:
 

TOMTHEKID

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
2,230
Gostos Recebidos
0
amigo com um pouco de calma mais vais lá acredita o ficheiro esta no formato (NES) e e esse o ficheiro que vais pegar e colares na pasta roms tenta:espi28:
 

malaco

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 14, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
obrigadao amigo

ok amigo agora funcionou , primeiro agradeço a ti tondakid :right: e em segundo essa equipe formidavel da gforum :naodigas: , aquele abraço a todos e que com essa minha duvida possa ajudar outras pessoas,,,,, valeu amigo ,,, tudo ok,,, topico dado por encerrado

grato ,,,,, malaco
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo