• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Novo template do forum

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
A administração vem informar toda a comunidade que entrou em fase de testes o novo template do forum, desta vez optamos por um template de cores claras, no entanto todos os membros que preferirem o template escuro estará no fundo da página no canto inferior esquerda uma ferramenta onde podem seleccionar o template azul anterior...

Como acabo de dizer este template está em fase beta logo é possível que encontrem alguns problemas/bugs a nível de funcionamento do mesmo, caso encontrem algum agradecia que reportassem neste tópico.


Obrigado.
 

migel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
15,631
Gostos Recebidos
0
Amigo Maar, Olá
Só para mostrar agrado pelo novo template, o qual me atrai mais que o anterior, até pelo tamanho.:espi28:
 

Dot@com

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,038
Gostos Recebidos
0
Aquando do 1º teste... 2ª feira salvo erro... estava fixe...:espi28:

Agora não vejo algumas imagens... tinypic... nem aparece os ultimos post's...
não sei se será só comigo... mas é oq ue me aparece...

um abraço
Dot@com

ps: ja descobri o que se passava... quando entro vai para uma mistura de theme velha com a nova... so depois de alterar a theme manualmente ela muda como deve de ser... :espi28:
 
Última edição:

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Marcio

Mudei para o template ''Azul'' e gostei da rapidez, a letras ficaram menores, prefiro o escuro pque não cansa tanto a vista. Aproveito para dizer que este AZUL não me aparece meu avatar e nem de nunhum membro.:espi28:
 
R

RoterTeufel

Visitante
Ya tambem o vou fazer para o azul,embora que goste boe deste mas estou abituado ao outro.:espi28:
 

jcodigo

GF Ouro
Entrou
Fev 21, 2007
Mensagens
3,912
Gostos Recebidos
3
Ya tambem o vou fazer para o azul,embora que goste boe deste mas estou abituado ao outro.:espi28:

Já somos dois amigo, até porque já estou mais familiarizado com este.
É tudo uma questão de adaptação...
Muito fixe amigo maar3amt.
:espi28:
 

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Boas, esta template tá porreira só a estrutura nao está igual à da anterior...
Por exemplo sinto falta, da hiperligação na barra para as minhas mensagens, as minhas respostas...
 

Manema

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 23, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Desde já agradeço o esforço para dar um novo look ao forum , mas tenho as minhas duvidas no novo e por isso continuo com o anterior,que me parece melhor.

Manema
 
R

RoterTeufel

Visitante
Boas, esta template tá porreira só a estrutura nao está igual à da anterior...
Por exemplo sinto falta, da hiperligação na barra para as minhas mensagens, as minhas respostas...

Bem amigo roberts podes sempre voltar a antiga,o amigo maar explica como.:espi28:
 

maar3amt

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 19, 2006
Mensagens
7,803
Gostos Recebidos
28
Pessoal isso dos links que voces falam das minhas respostas iram ficar implementados dentro dos "Links Rápidos".
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
para melhor sem dúvida nenhuma. poderá discutir-se o aspecto gráfico que até não desgosto mas para poder ter uma optima visualização não poderia estar melhor.o outro template dava-nos a ideia de estarmos num buraco. e em buracos e sem luz estamos nós todos os dias no trabalho. força
 

verdinha

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 8, 2009
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Ena pah!

Tudo mudado!

Muito bom! Gostei! :espi28::espi28::espi28:
 

geniofaria

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 2, 2008
Mensagens
57
Gostos Recebidos
0
Ola, apresentação gráfica mais suave, gosto muito. Visualização e seleção mais fácil.

eugenio
 

Baldroega

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
431
Gostos Recebidos
0
Gosto muito deste template clarinho esta :espi28: obrigado .
 

OMCR

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2008
Mensagens
310
Gostos Recebidos
0
Boas, bem para dizer a verdade, eu gostava mais da skin anterior, esta gosto do formato, mas na minha opinião tem cores muito claras...:espi28:

OMCR
 

mirror

In Memoriam
Entrou
Mar 13, 2007
Mensagens
23,548
Gostos Recebidos
0
A skin Azul escuro esta 5********

Parabens :right:
 
Topo