• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ashampoo Burning Studio 2009 8.04.4993

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
imagem_ashampoo_burning_studio01_small.jpg


imagem_ashampoo_burning_studio02_small.jpg


imagem_ashampoo_burning_studio03_small.jpg


Será simples a sua utilização para utilizadores inexperientes?

Sem dúvida. A instalação começa por colocar a aplicação em inglês. Posteriormente pode ir ao menu Settings e em Languages altera o pacote de idioma para português. Reinicie a suite e esta já voltará em português do Brasil. Além desta característica o menu de acções é muito simples de utilizar. Mostra cada acção num simples conjunto de ferramentas, onde está explicito o que cada função executa.
Resumo:

* Grava Ficheiros de Dados
* Faz Cópias de Segurança ou Restaura Ficheiros e Pastas
* Ripa e Grava Música
* Gravar Ficheiros de Vídeo
* Copia CD/DVD/Disco Blu-Ray
* Cria e Grava Imagens de Disco (ISO, BIN/CUE etc…)
* Apaga CD-RW, DVD+RW
* Desenha e Imprimi Capas, Etiquetas e Adereços

NOTA: Assim que terminar de instalar o Ashampoo Burning Studio, será aberta uma página onde lhe é solicitado que se registe. Deixe um endereço válido, depois vá ao seu email e veja o link que o Ashampoo lhe enviou. Confirme que lhe foi atribuída uma chave para validar e legalizar a suite.

Código:
http://www.baixaki.com.br/download/ashampoo-burning-studio-2009.htm
 

asaraiva31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Amigo jinx82. Eu instalei o programa e esta a funcionar, só que tenho um pequeno problema, não consigo gravar filmes que tenho no computador, pois por deficiência minha e algum desconhecimento, não sei como fazer para por o que quero gravar na tal pasta própria? Por favor, se sabes e eu penso que sim, agradecia que me explicasses como fazer para resolver este meu problema! Um abraço e muito obrigado pela atenção!
 

asaraiva31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Amigo jinx82. Obrigado pela resposta. Fiquei esclarecido!
 

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Amigo jinx82. Obrigado pela resposta. Fiquei esclarecido!

Amigo nao tenho essa aplicação instalada, nao te posso ajudar!

No entanto com esse cinismo nao vais conseguir grande ajuda por aqui...

fica bem
 

asaraiva31

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 12, 2006
Mensagens
52
Gostos Recebidos
0
Eu não fui cínico! Simplesmente podiam ter respondido e, isso só aconteceu depois de eu ironicamente agradecer. Quanto ao não conseguir grande ajuda por aqui.......não querem ajudar não ajudam! Eu com o meu cinismo, um dia ajudei o fórum quando foi preciso, mas chego à conclusão de que fiz mal! Por mim morre o assunto por aqui! De qualquer forma muito obrigado.
Fica bem também!
 

jinx82

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2009
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Eu não fui cínico! Simplesmente podiam ter respondido e, isso só aconteceu depois de eu ironicamente agradecer. Quanto ao não conseguir grande ajuda por aqui.......não querem ajudar não ajudam! Eu com o meu cinismo, um dia ajudei o fórum quando foi preciso, mas chego à conclusão de que fiz mal! Por mim morre o assunto por aqui! De qualquer forma muito obrigado.
Fica bem também!

no comment :Espi35:
 
Topo