• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Clube das virgens já tem 25 sócias

R

RoterTeufel

Visitante
Sexualidade: Margarida Menezes revela
Clube das virgens já tem 25 sócias

São já 25 as sócias do clube das virgens fundado por Margarida Menezes, que se tornou conhecida no final de Abril após assumir a virgindade.

O clube tem mais de um ano mas só cresceu depois da exposição mediática de Margarida. “Já somos 25, de todas as partes do País, do Algarve ao Norte, e até há uma brasileira de São Paulo. A mais velha tem 32 anos. Falamos no nosso fórum e estamos a marcar um jantar para o Verão”, disse ao CM Margarida Menezes, de 26 anos. A maioria das sócias não teve sexo porque não encontrou o homem ideal, tal como Margarida, mas uma delas está a “guardar-se para o casamento” e outra “não tem qualquer interesse em sexo”.

A vida de Margarida mudou: “Estou a acabar de escrever um livro e tenho dado muitas entrevistas.” Em breve vai à sua “primeira consulta de ginecologia”, com cobertura televisiva, e vai também mudar de emprego: “Era promotora de campanhas de marketing social e agora vou trabalhar para o Benfica como relações públicas e acompanhar as pessoas nas visitas ao estádio. Já tinha enviado o currículo e chamaram-me.”
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
ehe lá, 25 virgens, rapazes temos aqui muito trabalho
 
Topo