• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Com Tv Ag Ak7-21

jm_320cd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
boas. hoje qd liguei a minha tv, ela ligou com o vloume no maximo e c o comando sem funcionar, so era possivel lidar a TV na propria TV. qd carregava na tecla MENU aparecia um menu bastante grande e reparei q la se poia regualar o limite máximo do volume da Tv. como ela tava a fazer mt barulho, eu reduzi o volume nesse menu. isto td na propria tv, pq o comando n respondia a nada. dp após tentar sair desse menus e colocar a tv normal, la consegui, n sei como, mas foi ao carregar em alguns botoes no comando, q ianda funcionavam.
após sair do menus, a tv ficou normal, ja conseguia mudar de canal e aumentar e reuzir o volume da tv no comando. tava td bem, ja.
mas ha um pormenor que n consigo resolver, q é o seguinte.
o volume maximo n passa de 8, qd antes ia ate 32, ou seja n consigo ouvir a tv mt alto.
issoa contece pq eu reduzi no tal menu q aparecia qd liguei a tv, e reduzi aí o volume maximo, pa n ouvir a tv tao alto, visto estar no volume 32, entao passei pa 8.
pa resolver este assunto tneho d ir a esse menu oura vez, e certeza, ams n sei como.
será que alguem me pode ajudar?

desculpem o testamento. lol
 

STEED

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2009
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
volta ao menu hotel e passa on para off. Quanto ao problema parece vir de fuga na alta
 

jm_320cd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
duvido q tenha sido a memmoria q foi á vida. u so preciso de ir áquele menu para voltar a alterar o limie de som.
n sei qual é o menu, mas parece ser um menu de programaçao ou algo assim. n sei como posso la voltar.
ha-de haver alguma forma ou codigo para la voltar, mas n sei qual. s alguem me puder ajudar nisso. a tv ta normal, so preciso de voltar a definir o limite maximo de som.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Ag como muitas marcas "made in china" são chassi problemáticos , pois são difíceis de arranjar esquemas , equivalências de componentes , de entrar menu de serviço entre outras coisas!
Faça assim , ja fiz isto em algumas AG e outras marcas do género , abre o comando , veja se nao tem uma tecla na placa que nao tem botão na parte superior do comando , caso o tenha , clica nela e voltara a entrar no menu de serviço , se mesmo assim nao resolver , pode sempre tentar trocar a eprom !
normalmente quando ela altera ou ligas a tv com o menu de serviço activo é derivado a fugas de alta , mas tb ja tive por electrolítico secos !
 

jm_320cd

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 22, 2009
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Ag como muitas marcas "made in china" são chassi problemáticos , pois são difíceis de arranjar esquemas , equivalências de componentes , de entrar menu de serviço entre outras coisas!
Faça assim , ja fiz isto em algumas AG e outras marcas do género , abre o comando , veja se nao tem uma tecla na placa que nao tem botão na parte superior do comando , caso o tenha , clica nela e voltara a entrar no menu de serviço , se mesmo assim nao resolver , pode sempre tentar trocar a eprom !
normalmente quando ela altera ou ligas a tv com o menu de serviço activo é derivado a fugas de alta , mas tb ja tive por electrolítico secos !

Boas.
Obrigado pela sua resposta, pois era mesmo isso que eu queria saber, como ir ao menu de serviço.
Segui o seu conselho, abri o comando e procurei a tecla, q no meu caso n estava na parte superior, mas sim na parte inferior do comando, do lado esquerdo.
Cliquei na tecla, e foi tiro certeiro, apareceu logo o menu pa entrar no menu de serviço.
Já alterei o valor do volume e já está td normal.
Obrigado amigo, foi mesmo uma ajuda preciosa, visto esta ser a tv da cozinha e qd o exaustor tava ligado era complicado ouvir a tv, mas agora já está td normal.
Obrigado.
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Boas amigo , bom saber que resolveu o problema , apenas quero corrigir o que disse,
o senhor tem rasao , o botão fica na parte inferior , e ate hoje todos tvs que usava esse metedo , era sempre na parte inferior! Apenas me enganei quando o falei!
 
Topo