• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conhecida a sentença sobre agressões a Leonor Cipriano

Catrau

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2007
Mensagens
112
Gostos Recebidos
0
palhaçada,prendam os policias e perdoem os assasinios.
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
não sendo apologista da violencia acho que só se perdeu as que foram fora do alvo :right:

quando se houve falar de tortura devem de estar a brincar e nem sequer saber qual o segnificado da palavra tortura, e se ainda á sobreviventes de algumas dessas torturas barbaras que sofreram verem alguém que levou umas arrochadas das boas chamar de tortura então eu quando era pirralho fui varias vezes torturado pela minha mãe, é que quando se lhe chegava os azeites por termos feito alguma era melhor sair da frente, mas aquilo passava e no outro dia ás vezes faziamos pior, mas sova estava garantida, e hoje reconheço que quando levava umas das boas :shy_4_02: foram bem merecidas e eu estou a falar de partir um vidro gamar umas frutas ir para o mar quando ela não estava em casa coisa deste genero.

Agora por uma galdéria levar umas arrochadas para confessar o que se passou com a MENINA JOANA cai o carmo e a trindade, deviam era de ter vergonha as pessoas que tem pena e defendem a coitadinha da galdéria, se não fosse essas arrochadas que levou e com o comportamento que tiveram perante o tribunal se calhar hoje andava ai no fandango e a pobre da JOANA já estava esquecida.

Para esses badamecos que defendem o crime :bfuf::Espi37:
 
Topo