• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Troca de insultos em directo na TVI (COM VÍDEO)

G@ngster

GForum VIP
Entrou
Nov 18, 2007
Mensagens
45,515
Gostos Recebidos
1
A jornalista questionou-o sobre ser 'um bufo' e fazer um 'frete político'. 'Olhe bem para mim nos olhos: nunca fiz fretes políticos!', defendeu Marinho Pinto. Moura Guedes fez o bastonário perder a paciência ao dizer que ele pouco fazia 'pela sua classe'.

A resposta foi imediata: 'O que está aqui a fazer é um julgamento disfarçado. Um péssimo jornalismo. Um espectáculo degradante para a Informação e para os bons profissionais desta casa. O que faz aqui é violar o código deontológico. E duvido que o conheça!'

Ao CM, Moura Guedes disse: 'Não leA entrevista de ontem à noite ao bastonário da Ordem dos Advogados no ‘Jornal Nacional - 6ª Feira’ (TVI), resultou numa verdadeira troca de insultos entre Manuela Moura Guedes e Marinho Pinto.vei muito a sério. Aliás, nos últimos cinco minutos nem o ouvi', admitiu. 'Foi a primeira vez que um convidado perdeu o controlo. Mas eu estava a fazer o meu trabalho.'

Sónia Dias / Teresa Oliveira


Vídeo Sapo
 
Última edição:

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0

pois talvez a Sº MMG julgava que poderia dizer o que lhe apetecia
mas já devia conhecer melhor esse Senhor e saber que o mesmo não é de ficar calado

até pode ser um espectaculo pouco deguenificante na tv
mas pelo menos saio do marasmo em que muita das vezes os telejornais se tornam ao falar constantemente de crises e tudo que existe de mau

pelo que quem vi deu para se :naodigas:
 

Fonsec@

In Memoriam
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
29,306
Gostos Recebidos
6
Apesar de achar este Marinho Pinto um papagaio que fala fala e não apresenta nada ontem gostei de o ver neste debate com esta pseudo jornalista que mais não faz do que dar a sua opinião e induzir os espectadores, este telejornal das sextas e um autentico nojo apresentado por alguém sem nível.
 

jchaves

GForum VIP
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
8,023
Gostos Recebidos
0
Apesar de achar este Marinho Pinto um papagaio que fala fala e não apresenta nada ontem gostei de o ver neste debate com esta pseudo jornalista que mais não faz do que dar a sua opinião e induzir os espectadores, este telejornal das sextas e um autentico nojo apresentado por alguém sem nível.


pois é a realidade
mas é fazer como eu
esse telejornal nunca o vi :right:
e os telejornais da TVI julgo em todos estes anos que a TVI existe se pode contar pelos dedos os que vi :right:
 

espadanas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
105
Gostos Recebidos
0
Foi Um espectaculo fora do Comum. Este Homem é Um grande Homem. Homens assim Há POUCOS em portugal.

É um Grande Homem não Há Duvidas.

Tvi tem que Melhorar JornalNacional, penso que é Enorme. ainda nao aprenderam com os telejornais espanhois Um bom telediario da Noite e depois Logo Uum Bom filme.

Um Jornal da Noite Extenso e Cansativo.... portanto o melhor telejornal da Sexta feira para mim é da RTP 1 e 2...

Foi Um espectaculo que deria aumentar as audiencias.

Cump

espadanas

A nivel de canais Ha Um canal espanhol que é eleito Antena 3
 
Topo