• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

problemas, ajudem sff....

arrip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas malta...a questao é a seguinte, tenho boa qualidade e potencia de sinal (tudo a verde) no astra2 - 28º E.. mas aimagem ta sempre preta, quer dizer nao apanha nada.... sera do prato? tem de ser maior.. o k tenh é de 80cm... ajudem ai por favor... hasta...
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
boas malta...a questao é a seguinte, tenho boa qualidade e potencia de sinal (tudo a verde) no astra2 - 28º E.. mas aimagem ta sempre preta, quer dizer nao apanha nada.... sera do prato? tem de ser maior.. o k tenh é de 80cm... ajudem ai por favor... hasta...
Se tens potencia de sinal então não será do tamanho da antena, deves ter é o sinal codificado?
Quantas antenas tens ligadas?
 

arrip

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 4, 2008
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
mais ninguem me pode ajudar?? o meu aparelho e o silvercrets do lidl ja sei k nao é mt bm, mas devias apanhar o astra 2....
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
mais ninguem me pode ajudar?? o meu aparelho e o silvercrets do lidl ja sei k nao é mt bm, mas devias apanhar o astra 2....

amigo arrip sem ter muito a certesa julgo que o astra2 so se apanha bem com pratos de 100 pra cima sendo os de 120 +- aconselhados, se estiver mal alguem que me corrija :espi28:
 

helldanger1

GForum VIP
Entrou
Ago 1, 2007
Mensagens
29,631
Gostos Recebidos
1
boas malta...a questao é a seguinte, tenho boa qualidade e potencia de sinal (tudo a verde) no astra2 - 28º E.. mas aimagem ta sempre preta, quer dizer nao apanha nada.... sera do prato? tem de ser maior.. o k tenh é de 80cm... ajudem ai por favor... hasta...

ainda te faço melhor

Aconselho-te o seguinte site para te informares sobre o tamanho do prato:

DIESL.com, todo en television digital y television satelite

- Seleccionas o satélite
- No mapa marcas a tua posição

... e obténs toda a informação inclusivé o tamanho recomendado para a antena.
:espi28:
 
Topo