• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Kaon KSF-230

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Boa noite,

tenho um amigo que tem um receptor kaon 230 e que me pedio para actualizar o soft a ver se consegue colocar o multicanal com canal panda a dar para os filhos.

Começei por colocar o loader Boot_Loader_Kaon_219v4 depois tento colocar o firmware mas no final não me arrancam??? o receptor tem:

-. STB H/W Ver : 16.C0.91
-. STB S/W Ver : 03.05.01

tento sempre colocar software para Kaon 230 (H/W Ver : 16.C0.91) mas nenhum me arranca, se colocar o software original e funciona ...

que estou eu a fazer de errado??
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Kaon 230

OK. amigo vamos lá ver se te ajudo primeiro fáz um restauro de fabrica segundo coloca o firmwer que está aki de 2007 que é o primeiro depois despois vais ao menu fazes a busca ao satelite neste caso hispasat vê se tem sinal passas para o idioma portugues e bloqueo parental poi apagado e receptor igual do menu desbloqueado bloqueio de canal desbloqueado encendido/ apagado autom poi apagado., e vê se dá boa sorte:espi28:
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Obrigado pelas dicas mas meti as keys e funcionou logo.
 

damiao tinoco

GF Prata
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
415
Gostos Recebidos
0
colega será que estás a utilizar a kup para meteres a firm corretamente adeus.
 
Topo