• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Cuidado ao fazer compras pelo site.

leunam29

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2008
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Quero alertar quanto a compra de equipamentos satelite pelo forum.
A mais ou menos 2 meses comprei um humax na fox na qual deixei um recado no forum,apareceu um senhor com o nick kuptnik (Jose Miguel da costa machado) a querer vender o humax na fox.
Eu desde o contato q fiz com ele deixei bem claro q queria um humax na fox.
Ele me garantido q era um humax na fox,qd abro ate ai parecia um humax na fox por fora,ou seja ele tinha uma va fox e trocou lhe as board internas e me mandou.vinha com soft interno em viacess.Quero desde ja alertar pessoas a compra feitas pelo site e pessoas menos corretas no site.
Desde ja agradeço falar com o moderador.
abraços
manuel cunha
 

Ramada

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mar 10, 2008
Mensagens
750
Gostos Recebidos
0
Boas amigo

Já falaste com ele depois disso ? Será que ele sabia que estava trocado ?

Sendo assim faz a devolução.

A falar a gente se entende.

Já fiz várias compras e vendas sem qualquer razão de queixa.

Um abraço.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Bom dia
Quero alertar quanto a compra de equipamentos satelite pelo forum.
A mais ou menos 2 meses comprei um humax na fox na qual deixei um recado no forum,apareceu um senhor com o nick kuptnik (Jose Miguel da costa machado) a querer vender o humax na fox.
Eu desde o contato q fiz com ele deixei bem claro q queria um humax na fox.
Ele me garantido q era um humax na fox,qd abro ate ai parecia um humax na fox por fora,ou seja ele tinha uma va fox e trocou lhe as board internas e me mandou.vinha com soft interno em viacess.Quero desde ja alertar pessoas a compra feitas pelo site e pessoas menos corretas no site.
Desde ja agradeço falar com o moderador.
abraços
manuel cunha
Amigo,
As regras estão bem defenidas pelo regulamento do Gforum pelo que nem os moderadores nem a administração se responsabiliza por qualquer negócio efectuado.
Regulamento
http://www.gforum.tv/board/823/91901/regras-gerais-ler-antes-de-postar.html
Espero ter esclarecido o que pretende.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
Bom dia
Quero alertar quanto a compra de equipamentos satelite pelo forum.
A mais ou menos 2 meses comprei um humax na fox na qual deixei um recado no forum,apareceu um senhor com o nick kuptnik (Jose Miguel da costa machado) a querer vender o humax na fox.
Eu desde o contato q fiz com ele deixei bem claro q queria um humax na fox.
Ele me garantido q era um humax na fox,qd abro ate ai parecia um humax na fox por fora,ou seja ele tinha uma va fox e trocou lhe as board internas e me mandou.vinha com soft interno em viacess.Quero desde ja alertar pessoas a compra feitas pelo site e pessoas menos corretas no site.
Desde ja agradeço falar com o moderador.
abraços
manuel cunha


pois pois...mais um...eu tambem ja tive com essa pessoa um caso com um pda,e o resultado depois de tantas tentativas por pm,ligaçoes para o seu tlm,mensagens escritas de nada valeu...resultado...mudou de nick.
e caso para dizer...o fregues que se segue.:right:
 

banury

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 27, 2009
Mensagens
362
Gostos Recebidos
0
Já agora como se pode ver pela mainboard se se trata de um VA-FOX ou de um NA-FOX??? o hardware não é igual??
 

enigmafox

GF Prata
Entrou
Dez 22, 2008
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
pois para quem nao sabe, esses humax muda-se o soft e altera de va fox para na fox. nao precisa de trocar nada e 1 questao de trocar soft, eu no tempo do nagra1 usava 1 vaci 5300 que comprei novo cinvertido em naci 5700. problemas nunca tive, 1 questao de se conhecer aquilo que se vai comprar. quanto a quem vendeu nao vejo porquê julgar aqui em praça publica quando ele nao enganou ninguem, so o facto de poder dar esta explicação, se estudassem mais talvez estas acusações sem fundamento não acontecessem.
 
Topo